A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

11

Mulher sem photoshop





Semana passada, me deparei com esse selinho no Blog da Cris- Hoje vou assim e imediatamente o copiei no meu blog! Acho meio perturbador ver mulheres perfeitas em revistas e você nunca poder chegar aos pés de tanta perfeição, pois isso achei o máximo esse movimento.




Parece que a coisa está crescendo mesmo, numa matéria da revista época aparece fotos de algumas famosas que toparam ser fotografadas sem o uso do programinha maldito. Tiro meu chapéu pra elas, mas admito que ficou um diabinho cochichando no meu ouvido... por que será que as fotos são só de rosto heim?

Mesmo assim, já é um começo, que ler mais sobre assunto? Leia a matéria na íntegra clicando aqui.
2leep.com

11 comentando...:

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Fico me perguntando:será que se elas aparecessem assim,cara lavada,em uma capa de revista...vende?Será que não são mesmo as mentiras sinceras que nos interessam?



bjs

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

isso prova que esse mundo é só ilusão
beijos

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

O máximo!
Sei que nas revistas elas não saem assim porque, midiaticamente falando, isso 'não vende'. Mas que já é muito bacana elas se bancarem isso, ah, isso é!

Ana Carolina disse... [Responder Recadinho!]

Olha, faço coro com o Paulo do Expresso Moda...tudo tem um bom senso. Lógico, campanhas com mulheres perfeitas são ilusórias pq ninguém é perfeito do jeito que nos impõem, mas eu trabalho com propaganda e já trabalhei com editorial de moda...o photoshop salva muita foto de edtorial horrenda e poupa tempo e dinheiro do cliente. Além do que, se babamos no catálogo da coleção de alguma marca é por conta do photoshop, que coloca aquele produto vendedor.

Como eu falei: bom senso. Só isso!

Bjs!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Estou com uma grande promoção relâmpago apenas hoje (01/07/2009) de FRÉTIS GRÁTIS para todo Brasil

Não deixe de dar uma espiadinha

http://bazarfortaleza.blogspot.com/

Bjosss

Chel Vieira disse... [Responder Recadinho!]

Oi vim agradecer a visitinha lá no blog!!
Adorei conhecer seu blog, muito legal , adorei, vou seguir!!
Continue me visitando

bjs

http://chelvieira.blogspot.com/

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Sabe o que eu não concordo é o exagero nos retoques,tem gente que perde a identidade.Sou a favor de uma boa maquiagem.Assim vc não deixa de ser quem é.
bj

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Oiii! tem selinho p vc no meu blog!!Bjus

Claudia Pimenta disse... [Responder Recadinho!]

oi carlinha! vim retribuir a visita - ótimo blog! bjs e apareça sempre - seja super bem-vinda!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

só mostraram o rosto, porque com certeza o resto tava bem pior,geralmente a baranguisse é mais do pescoço pra baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espeloteada e Patricinha disse... [Responder Recadinho!]

adorei rsrs apoio totalmente
acho que na verdade as fotos são bem focadas no rosto porque é onde tem as maiores imperfeições, as ruguinhas... manchinhas... enfim
apoio total à causa