A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Achei na net





Descobri o cerejas cintilantes no blog da Renata que estava usando um colar de cupcake lindo!me apaixonei,entrei em contato com a Érica,que adorou a ideia e foi uma querida enviando um resumo da história das cerejas cintilantes:
Meu nome é Érica, sou designer da Cerejas Cintilantes.
Faço bijuterias desde adolescente.
Alguns anos atrás, tive uma grife de bolsinhas para adolescentes chamada "Amor Platônico".
Mas como nem tudo dura pra sempre... rs
Há 2 anos criei a Cerejas Cintilantes.
Comecei com alguns brincos e hoje temos: brincos, colares, anéis, pulseiras, pingentes p/ celular, broches, caderninhos fofos e por aí vai.
Ano passado fiz o blog, onde divulgo algumas peças enquanto meu site não fica pronto.
A Cerejas Cintilantes tem várias coleções: Sweet, Vintage, Toys entre outras e em breve Gothic.
O maior sucesso, fica por conta dos colares de Cupcake.
Todo mundo quer! É uma loucura!
E logo sairá uma nova fornada de doces!
Mas enquanto não sai, é melhor aproveitarem a super oferta da semana.
Qualquer colar da Coleção Sweet por apenas R$ 20,00 cada.
:)

bjos meninas!!
Érica
http://cerejascintilantes.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17737810386229484709
Olha nossas amigas blogueiras com os colarzinhos cupcake sucesso total da cerejas cintilantes
Renata

Lily
Aline Aimée





2leep.com

9 comentando...:

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

olá meninas! o blog está demais heim? Não consigo parar de ler, fico horas aqui....amei o meu look de boyfriend junto com as mega estilosas...obrigada pela homenagem! beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Tb achei esses pingentes aqui no Japao. mas é do tamanho da minha unha!! Sáo fofos demais...
bjos

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Oi queridas!

Agradeço a matéria falando do meu trabalho!
Fico super feliz!
beijinhos e sucesso sempre!
Érica
http://cerejascintilantes.blogspot.com

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Oh, Jane! Fico feliz de vc gostar das resenhas...os blogs servem para isso (essa troca de informações)...volte sempre tá e grande Bj!!!

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Eu tb tenho cerejas cintilantes!
São uma graça mesmo os colares!
Beijão!

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Eeeeeeeeeeeeeeee!!!
Que legal, adorei!
Obrigada pelo carinho!
=D

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Oi, Carlinha/Jane Mary,
Bem, obrigada mais uma vez pela postagem do meu look. Este eu, modestamente falando, amei! rs
Bem, quanto à cirurgia... É recauchtagem mesmo! kkkkkk Levantar peito, botar peito, lipar banhas...
kkkkkk
Bjk

Onnara Custódio disse... [Responder Recadinho!]

oiii! tb sou de fortaleza, olha só q coincidencia....achei lindos os pingentes!! eu kero os de cupcake!!!!!!!

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Olá!!
Achei vcs no chicklist, sou de fortaleza e adoro encontra blogueiras da minha terra!!rsrsrsrsrsr

Muito fofo os pingentes!!

bjus