A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

6

Achei na net



O achei na net hoje é com a Cristiane Inokuma, graduada em Artes Visuais, residindo em Sarandi (norte do Paraná). Desenvolveu acessórios inicialmente como hobby, em 2003, ainda em Florianópolis; porém, encontrou clientes interessadas em suas criações,suas peças estão disponíveis para compra, agora online, para todo o Brasil.Na closonê os acessórios são confeccionados de forma artesanal, com muito carinho. As peças são exclusivas, e com os mais variados materiais (cristais, muranos, closonês, cerâmicas, pérolas de vidro, madrepérolas, madeiras, sementes, miçangas, resinas, conchas, correntes e cordões), disponíveis em 5 banhos de metais (níquel, dourado, ouro-velho, bronze-velho, níquel-velho), combinando elegância e versatilidade.
2leep.com

6 comentando...:

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Olha que legal! Sarandi é do lado da minha cidade (Maringá). Muito bonito o trabalho dela, amei aquele segundo colar, lindissimo! E ah, eu me interessei por essa colaboração para falar sobre música! Vou mandar um email dai vcs me explicam melhor como é? :)
beijos!

Cristiane Inokuma disse... [Responder Recadinho!]

Olá, meninas! Tudo bem?
Nossa, obrigada! Que emoção!! E sabia que, sem saber, vocês já me deram um presente de aniversário adiantado (faço no domingo) :D
Obrigada pelo carinho!! ;)
Beijos!

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

fico na net mais a noite.. já te adicionei! bjão amore!! ;*

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

ahhh, quanto aos colares, já fiz muito para vender.. mas minha vida anda tão a mil que não tenho mais tempo, mas se um dia quiser encomendar algum, só avisar! eu tento fazer. bjããão ;)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Eu tb fazia por hobby e acabou q eu vendi tudinho rs...Agora do outro lado do mundo não estou fazendo mais. Mas tive duas encomendinhas pelo meu blog de bijoux e tive q fazer, né? Adoro

aline Miessa disse... [Responder Recadinho!]

amei o blog de vcs! Linkei demais!

http://lookbookalininha.blogspot.com