A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

19

As Regras Existem Para Serem Quebradas

Quem não se treme de raiva quando vê aquele modelito maravilhoso desfilando na rua, passarela ou shopping e não pode usar por que as “regras da moda” não permitem?

Ou mesmo morre de vontade de fazer combinações inusitadas, mas fica temendo parecer ridícula?

Acho que isso acontece muito com várias mulheres (eu mesma, por exemplo!!!)

Pra quem me conhece sabe que eu adoro quebrar regras e não tenho medo de ousar ao que se refere à moda e estilo, separei alguns looks como exemplo:


Foto 01- Saia longa e maxi bolsa, para meus 1.60 de altura e 62kg não achei tão ruim.

Foto 02- Calça cintura alta, dizem que é inaceitável pra mulheres com quadrilzão e acima do peso... usei e amei.

Foto 03- Meia calça fio 70 no calor de Fortaleza (venhamos e convenhamos que ultimamente não tem feito tanto calor assim) mas combinada com vestidinho fresquinho como esse da foto, fica ótimo. O mesmo vale pra o uso de botas, lenços, casacos, combinados com roupas frescas são totalmente aceitáveis.

Foto 04- Calça estilo boyfriend, por ser folgada, seria proibida pra quem tem quadris largos, mas achei o look maravilhoso.

Inspirada na ousadia fui ver outras blogueiras que também estão cagando para as regrinhas, e detalhe: Ficaram lindas demais!!!

Foto 01- Vestido curtinho combinado botas quase rasteiras com as pernocas super grossas e lindas, arrazou no look e ficou maravilhosa.

Foto 02- Shortinho, com meia e botas rasteiras, também ficou show com essas coxas lindas.

Foto 03- Calça estampada com quadris largos e pernas grossas, ficou lindo demais, amanhã mesmo vou usar minha calça super parecida com essa!!!

Minnie

Foto 01- Sapato mais claro que a meia, ficou show!

Foto 02- Calça bem folgada em baixinhas, lindaaaaa.

Foto 03- Legging brilhante, segundo ela mesma não combina com seu biotipo (não sei pq) look perfeito!

Naiala


Foto 01- Cintura alta, perfeita!

Foto 02- Bota rasteirinha e mais clara que a meia, nota 10!!!

Não sei se todos vão ter a mesma opinião que eu, mas todos os looks postados acima estão perfeitos e como eu mostrei, todos quebrando as regrinhas da moda.

Separei um post perfeito do blog da Minnie que vale a pena ler, tem tudo a ver com o assunto de hoje:
http://bloomingumbrella.blogspot.com/2009/04/ousadia.html

Quer ler mais sobre o assunto clique aqui.

Lembrem-se: "Ousar sem saber é perigoso, mas saber sem ousar é vão." (Frederico Mayor)

2leep.com

19 comentando...:

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

oieee... eu acho q estilo é usar oq vc gosta, se identifica com vc... oq vale eh vc se sentir bem, nao que esteja na moda aos olhos dos outros...
vestiu, gostou, se sentiu bem!? vai ná fé amiga! hahaha

Pati disse... [Responder Recadinho!]

Amiga... AMEI o post!!! Show!

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Amei o tema, é bem a minha cara e descrição do meu blog e olha q me considero bem careta. Li o desabafo da Minnie e achei tudo de bom. E só tenho mais uma coisa a declarar: Cada um no seu quadrado, cada um no se quadrado, eu disse: Ado, aado, cada um no seu quadrado!!!

Kkkkk!!!

Bjo Carlinha...

Iara Negrini disse... [Responder Recadinho!]

Nossa curti, ta vendo tem bem a ver mesmo com o que postei lá no meu closet =].Realmente acho que com alguns cuidados pra não perder a elegancia podemos usar de tudo,eu por exemplo, dizem que mulher bunduda não pode usar calça Boy Friend pq engorda e tal, eu nao ligo e uso mesmo assim, só tomo cuidado de não coloca-la com uma peça muito solta na parte de cima, coloco mais justinha pra equilibrar ! E por ai vai...

Obrigada pelo post, volte sempre, ja estou te seguindo!!

bjks

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Muito bom!!

Concordo com você plenamente!!
Admito que tem certos modelitos que não ma agradaram, mas se a pessoa que o usa se sente bem, se sente linda, por que não usar? Tem que usar e não ter vergonha disso, a moda é para nos servir e não nós servimos a ela!!

bjus

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Todas lindas!

Milena disse... [Responder Recadinho!]

amei esse post, eu PRECISO aprender a ousar!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Que bom que gostaram!!!

Bjosss ousados!!! Rsrrs.

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Eu tento, juro que tento, mas tem coisas que não consigo usar, que não me sinto bem. E meu trabalho tb não me deixa estrapolar muito.

Mas realmente, todos os looks estão lindos!

Bjosss

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

éé não sou a unica con esse problema, mais como vc dis elas foram feitas para serem quebradas :P yeahhh

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Nossa que legal o post,adoro ler e saber tudo sobre moda,mas não me prendo a tendências só as uso em meu benefício,o que tento ter é bom senso,seu espelho é seu melhor personal stylist,vestiu,olhou,ficou legal?tá se sentindo bem?então pronto vai arrasar!Só tem uma coisa que ainda não consegui enfrentar foi mistura de estampas,pronto confessei!rsrsrsrs
Tava fazendo falta amiga!
bj

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Adorei! todas ficaram lindas. Pena qeu nào consigo ousar, sou tão basiquinha.Quem sabe eu tomo coragem e não faço um look p vc com roupinhas daqui do Oriente!! rs

Chel Vieira disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha, adorei estar aqui!!!
Realmente eu sou assim, uso tudo que gosto e tento adaptar da melhor forma ao meu físcio, mas adoro quebrar regras sempre e acho que dão certo rsrsrs
Vou continuar testando e vcs continuem conferiando!
A boa é se jogar, mas o que precisa mesmo é se sentir bem se vc não se sentir ótima não adianta estar em uma super produção que vai xoxar!!!
bjs grande

Tássia Rebelo disse... [Responder Recadinho!]

Nossa, que ousadas! Eu não tenho essa coragem hahahaha
Beijos!

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Jane aquela manteiga é um espetáculo...amo! Vc sentiu os outros cheiros são uma coisa!! Boa, bonita, barata - vale a pena. Que bom que gostou e grata por seu retorno.Anotei o lugar que vc falou!! Bjs, lindona!!

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Concordo plenamente!
Adoro ousar em cores e modelos!
Faz a vida ficar mais alegre!
Beijo!

Diário de Casamento disse... [Responder Recadinho!]

Devemos usar aquilo que nos faz sentir bem.
eu digo NÃO a Escravidão da Moda... chega de ditar o que combina e não combina.
PS: Amei o vestido com bota rasteira.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acha q isso se compara com o lookbook.nu!
fala sério
mas quem naum consegue estar no original vem nesse mesmo

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

terrível esse blog... pelo amor de deus vce horrivel e suas roupas pior ainda!!! mulher melhore...