A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Elas adoram uma saia...

Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa, nunca sai de moda e super feminina e a saia!
A onde agora são as saias de cintura alta, eu adoro!!!
Abaixo algumas blogueiras de saia:



Luciana

Mel

Flavia



Dany



Nicole


Minnie


Quer saber mais como usá-las? Clique aqui, aqui ou aqui.


2leep.com

12 comentando...:

Má Dias disse... [Responder Recadinho!]

Lindo!!
Comprei ontem uma saia evasê lindissima depois eu posto uma foto no blog e ai você vê!

Um beijo e parabéns pelo bog!

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

todas sempre mto bem vestidas!!
preciso aprender a usa-las!

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Estou doida para voltar a usar saias, mas o frio de Sp me impede! Quem sabe eu tomo coragem, use hoje para sair e não fique gripada hahahaha

Bjosssss

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

oi!! adoro saia mesmo!!! e adorei o post! beijão queridas!

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Todas lindas e estilosas.

Deveria estar estudando disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada! bjks.
Mel

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Assim não dá! Fica difícil escolher as mais bonitas!rsrsrsrsrs

bjus

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro saias! Principalmente as de cintura alta.. as da Minnie estão lindas!
beijo

Barbara disse... [Responder Recadinho!]

Oiii, muito obrigada pela vizita lá no blog, volte sempre que quizér! ;D
Gostei do seu blog também!, vou passar mais vezes.
bjO!*

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse... [Responder Recadinho!]

Saia pra mim eu dispenso! Nunca mais usei...só na praia mesmo eu ainda uso! Prefiro os vestidos.
Bjocas

Nicole Bernardes disse... [Responder Recadinho!]

Ai que tudo...estou amando aparecer aqui no lookbook estilosas. valeu querida...as saias das outras meninas tb estão um arraso,vou me inspirar!
bjosssssss

Carol Marques disse... [Responder Recadinho!]

Todas lindaaas!!!

Bjos