A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

25

Help!!!

Vou usar o post de hoje pra pedir uma ajudinha para as estilosas de plantão!
Comprei esse vestidinho já está com tempo, foi amor à primeira vista, só que depois que eu vesti... sei lá, faltou algo (talvez mais tecido, kkk).


Alguém pode me dar uma dica de como usá-lo?

Já tentei:


- Vestir de ponta cabela, colocar essa barra preta(que tem strech) no busto, nas a outra parte não desce nos meus quadris (abafa o caso!!!)


- Com meia branca e peep toe


- De botas


Afff, nada me agradou, será que esse vestidinho é um caso perdido?


Aguardo ansiosa as opiniões de vocês!!!

2leep.com

25 comentando...:

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Eu não achei feio, acho que caiu bem em você, se eu fosse usar com botas usaria as de cores pretas.

Um sandália fechada com salto alto talvez ficasse bom tbm!

bjus

Pati disse... [Responder Recadinho!]

E akele peep toe q vc usou no look de ontem ? É dificil pq as fotos nao sao mto fies nas cores rsrs
beijoos

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Experimenta usar com meia calça escura, sapatilha e cardigã.
Ele vai parecer menos curto...

Beijoca!

Fabi Uchi disse... [Responder Recadinho!]

Por que você não tenta usar com uma calça jeans justinha e o peep toe? Beijoca

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Gisele Maria diz:

*eu acho q o vestido fica bom com rasteirinha

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Renata diz:
*pensie... ja´pensou em usa-la com meia arrastão ?
*vai ficar super sexy
*e bota

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Acho que você poderia usar com uma sandália de salto alto mais fechada que essa da foto e uma jaqueta jeans, para quebrar um pouco..
Se gostar de alguma combinação não deixe de colocar aqui pra gente ver!
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Fernanda Oliveira disse... [Responder Recadinho!]

Um sapato de salto fechado, tipo boneca ficaria um show! E se tiver frio, um bolero preto por cima fica o que há em você que é a perdição de linda! :D

Thais disse... [Responder Recadinho!]

Inverno: terceiro look com meia calça canelada preta. Um lenço no pescoço cai bem tb.
Verão: o primeiro look tá ótimo!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Eu gostei do último com a peep toe mas tiraria a meia fina.Vc pode usar uma meia preta opaca ou um legging e nos pés uma sapatilha ou o peep toe mesmo.
bj

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Ooioi, acho que deveria usar com meia preta pra disfarçar o tamanho, peep toe preto de salto grosso ou sapato(scarpin ou boneca pretos) e um casaco preto tb, pode ser cardigã ou jaquetinha de brim preta ou de outro tecido. Escolhi todas as peças pretas pois, já existe cor e estampa no vestido.

bjO♥

Dy :) disse... [Responder Recadinho!]

oi Carlinha,

Por mim eu tiraria a barra preta e colocava em cima, na parte do busto e vestiria com algo branco

bjs

Dy

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu também usaria como blusa, tipo um tomara que caia, e colocava uma calça preta reta, pra equilibrar ;)

A Sapatólatra disse... [Responder Recadinho!]

O look do meio com as botas ficou muito tchutchuca, muitas deram opiniões boas, mas gostei da que Aline falou, pq eu faría o mesmo, menos a meia pq não gosto.

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Na primeira foto,tá legal!Agora,olhou no espelho...não gostou.Não adianta.Minha irmã compra roupas e não usa e aí eu pergunto:porque comprou?Ela responde:sei lá,na loja ,quando experimentei ficou bom...mas agora, olhando bem,ficou bom não!
Faz parte!

bjs!

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Gostei da última produção!
Mas com meias pretas também ficaria legal!
Beijo!

Milena disse... [Responder Recadinho!]

carlinha, acho q com uma skinny pretinha vai ficar lindo se vc usar o vestidinho mais pra cima, com a faixa preta nos quadris deixando ele soltinho na região da cintura

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Tb concordo com a Aline,roupa tomara que caia mais curta sempre pede um casaquinho ou cardigã.

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Menina,
Tá faltando algo..como disse algumas meninas, uma legging ou uma meia preta, ficaria melhor, nos pés botinha estilo "uncle boots".
Bjos flor

Adriana Polo. disse... [Responder Recadinho!]

Eu gosto com sapatilha e colocaria uma jaquetinha jeans para deixar o visual mais leve...Beijoca e quando puder passe no meu blog...Adorei o seu e já sou seguidora...bEIJOOOO

http://demaispraminhacabeca.blogspot.com/

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Acho que ficaria super com maxi cardigã, meias opacas, fio 40. Ou como blusa balonê, colocando a parte preta por dentro...

Mari Barros disse... [Responder Recadinho!]

Cheguei super atrasada pra dar minha opinião amis enfim, vc pode usar ele com meia cala fina com o sapatinho como a tericeira foto, que vai ficar siuper lindo, para seu ombro fica muito a mostra coloca uma jaquetinha.

;*

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

hahahahah Muher, amei o post. Eu usaria de três formas. A mais básica: uma jaqueta jeans por cima e nos pés uma sapatilha. A segunda opção, mas fashion. Uma calça jeans skinny, o vestido, um colarzão de corrente prateado e uma sapatilha ou um peep toe. E a mais inusitada. Uma blusa branca acinturada de alfaiataria e o vestido por cima. Nos pés uma sapatilha ou peep toe. beijos!

Isa Lemes disse... [Responder Recadinho!]

acho que esse vestido nao tem nada legal , mais usa como blusa coloca essa parti preta pra dentro , coloca uma jaquetinha um calça e uma peep toe acho que ficaria otiimaa

Isa Lemes disse... [Responder Recadinho!]

acho que esse vestido nao tem nada legal , mais usa como blusa coloca essa parti preta pra dentro , coloca uma jaquetinha um calça e uma peep toe acho que ficaria otiimaa