A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

18

Mais uma estilosa...

Descobri o blog da gatíssima Nicole Bernardes e me apaixonei pelo seu estilo, para apresentá-la a vocês, não consegui pensar em nada melhor que literalmente copiar um post dela falando sobre seu estilo, adorei!!!

"Bom...por onde começar né?...essa é a tarefa mais difícil!

São tantas fotos, tantos looks que guardo com carinho,pois marcaram momentos especiais, que resolvi fazer um resumo do meu estilo em uma montagem de fotos aqui para vocês (se é que posso dizer que tenho um, afinal vou do jeans rasgado ao vestido de paête num piscar de olhos, tudo depende do meu estado de espiríto no dia).

Não me apego nessa idéia de que temos que definir um estilo...porque não poder brincar de ser aquilo que você quiser e usar aquilo que dá vontade né? Meu lema é "arriscar"...não sou nada básica e não fico pensando no que os outros vão pensar sobre o meu visual e sim, se me sinto bem com a roupa e se vai favorecer o meu perfil! Foi difícil encontrar fotos dos " figurinos" completos, mas a partir de agora vou me preocupar em registrar tudo direitinho pra poder mostrar aqui!
Um look que aposto e acredito que não saíra de moda nunca é o famoso Black & White, então se está sem idéias hoje,não pense duas vezes, todo mundo tem algumas peças nessas cores no armário, faça sobreposições, use uma cor na roupa e outra nos acessório para contrastar ou faça uma mistura e PRONTO! Você estará ok tanto para o dia como para noite!

Para sair a noite acabo apostando quase sempre nos vestidos, não existe peça mais feminina e que nos deixe mais poderosas, são infinitos os modelos e fica fácil encontrar aquele modelo que valorize nosso corpo e nos deixe MARAAAAAAAA!!!

Ultimamente ando investindo nos estampados e soltinhos, e para quebrar o romantismo jogo acessórios mais rústicos e pesados, com sandálias abotinadas, gladiadoras e botas!

Uma tendêncinha que eu tenho amado também é a dos tons NUDE... com todas as variações de cores pastéis e bege, sempre compõe um visual chique sem fazer muito esforço, dando espaço para investir nos acessórios!

Quando a balada é daquelas "baphônicas" e quero chegar arrasando...me jogo no paête, pois o brilho vem o brilho vai, mas sempre acaba ficando e agora mais do que nunca tem aparecido nas passarelas internacionais,não somente nos vestidos,mas em todos os tipos de peça! Se você quer ver e ser vista não existe opção melhor...e pra não fazer a linha "não me falta-me o GRAMOURRR" hehehe...é só tomar cuidado e ponderar na escolha dos acessórios,para não escorregar no exagero!

Se a festa for ainda mais sofisticada e o dress code exigir uma atenção especial... mais uma vez os vestidos entram em ação, só que em tecidos mais sofisticados, com capricho nos volumes, babados e drapeados..pois não podemos perder a oportunidade de fazer um drama, rs!

Bom, aqui fiz um passeio pelos últimos looks que tenho usado principalmente a noite, e já mostrei um pouquinho do que eu gosto e de como eu penso na hora de me vestir...a partir de agora os posts vão começar a bombar...MÁQUINAS A TODO O VAPOR!!! AGUARDEM!!!!!"

2leep.com

18 comentando...:

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!
Também gosto de passear por estilos diferentes!
Beijo!

cris disse... [Responder Recadinho!]

Coincidentemente conheci o blog dela hj tbm. Essa mulher não tenho nem palavras para defini-la. Ela é linda e seus looks são maraaaaaaa.
Bjoooo

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

E foi miss São Paulo,arrasou!!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Com certeza

Tá com tudo a Nicole

E ainda é um doce de pessoa!!!

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Hahaha!!! Conheci o blog dela hoje. Muita linda e estilosa.
Quanto a mim, eu no momento ainda estou dando os primeiros passos, Carlinha. Geralmente dia de semana minha produção fica muito comprometida pq trabalho usando jaleco. Pense, que bate um desânimo na hora de se arrumar... rsrsrsrs. Por enquanto vou postar mais os meus looks de finais de semana ou quando aparecer alguma eventualidade nos dias úteis.
Bjos, querida.

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

ela é uma fofaaa! bjooo

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

q linda,gostei du estilo, q monte de fotos O.O rsrsrsr

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Ela é eclética no estilo!Adorei!E linda!

bjs,Estilosas

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

ela é realmente linda! e tem cada look de morrer né!?!?
=)

Carol Marques disse... [Responder Recadinho!]

Arrasou!!! Linda demais.

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

ctzaaa! próximo encontro estarei lá. vou adicionar no msn. bjooos ;)

Nicole Bernardes disse... [Responder Recadinho!]

Meninaaaa que honra! Amei demais a homenagem. Estou muito feliz que todas estão curtindo o meu blog, este espacinho está virando uma paixão para mim e tenho feito com muito carinho.É uma delícia receber esses comentários fofos e positivos! Cada dia vou melhorar o blog mais e mais e caprichar nos looks!
Super obrigadaaaa!!!

Mil beijossssss

Nicole Bernardes

Gabriela Santillo disse... [Responder Recadinho!]

É sempre bacana tentar achar novas inspirações né?
Gostei do estilo dela, só nao curto muito os vestidos cintilantes, sei lá, muito Thalia. haha
Beeijos!

http://modacida.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

ahahaha..

o seu blog é jóia... encontra uns personagens!

Liliam

Kate disse... [Responder Recadinho!]

Gente ela é linda né??????? Nossa qdo vi o blog dela segui na hora. Super estilosa e o corpão ajuda horrores! Parece uma celebridade, não é a toa que é ex miss. Beijo

Luci Marçal disse... [Responder Recadinho!]

obrigada pelo carinho, vc tbm faz um excelente trabalho com esse blog maravilhos!
Realmente essa moça arrasa!!!!
tbm sempre passo por aqui, comentarei mais vezes...rsrs
bjim

Cristiane Inokuma disse... [Responder Recadinho!]

Olá meninas! O blog de vocês e os blogs que vocês recomendam mostram que a moda quem faz somos nós mesmas, adaptando o que vemos e gostamos ao nosso estilo.
Recebi uma visita da Jane no meu blog, respondi por e-mail, mas pode ser que não tenha chegado. Então vou transcrever aqui, se não for incômodo pra vocês:
Primeiro, queria agradecer pela visita e pelo carinho! Fico muito contente que tenha gostado das minhas peças. :)
E nossa, seria uma honra participar do Achei na Net! Agradeço desde já a oportunidade!
Ah, obrigada por "me seguir" e o LookBook já está devidamente linkado. ;)
Beijos,
Cristiane.

Karen disse... [Responder Recadinho!]

adorei todos os looks