A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

17

Wet Leggings

O wet legging é uma peça que está bombando no armário das blogueiras estilosas que já passaram por aqui:


Carla:
Minnie:

Com várias formas de usar, também fica lindo pra quem gosta de ousar, podendo ser usado durante o dia(apesar do brilho) e também pelas mais avantajadas de quadris e coxas(eu e eu) e menos avantajadas de altura (eu, de novo). Fica sempre a dica: se está com vontade de usar e se sente bem com a peça, use e abuse!!!!

***********************************************
Quer saber mais sobre wet leggings? Clique aqui, aqui ou aqui.

***********************************************

Onde comprar? Achei aqui e aqui baratinho, com frete por apenas R$5,00.

2leep.com

17 comentando...:

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

ainda não consegui entrar pra essa moda... =/ não combina comigo!

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Ahh, to louca por uma dessas! :D

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu acho lindo...mas tbm nao combina comigo nao !!! rs !!!!
Meninas obrigada pelo apoio no meu começo por aqui...mas eu mudei o titulo e o endereço do meu blog...atualizem ai e por favor me sigam de novo !!! beijoooos sucesso

Chel Vieira disse... [Responder Recadinho!]

A minha tá penduradinha na minha arara já com o look copleto para usar rsrsr vou em uma festa sexta com ela vou clicar e posto para vc ver!!!
Adoooooro acho linda

bjs
depois passa lá

http://chelvieira.blogspot.com/

Dri Monteiro disse... [Responder Recadinho!]

Brigadinhaaaaaaa :))) bjsss

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Pois é amiga...desculpa..eu tive a ingênua idéia de que só eu não havia assistido o filme e acabei contando o fim...mas não é problema é? o filme é bom de assistir do mesmo jeito!

Sobre o post...acho muito lindo esse estilo, mas acho que comigo não cairia bem....rsrsrrsrsrsrs

bjus

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Acabei de ver a Paradis e to de boca aberta até agora. LInda!!!!

Tatiana Sooz disse... [Responder Recadinho!]

adorei seu blog...
vou te linkar em itsooz.blogspot.com

xoxo

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post!anos 80 com força total.Não usaria porque não faz meu estilo memso.
bj

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Eu gosto de legging também!
É super funcional!
Beijo!

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

Poxa Carlinha, mto obrigada novamente! Vc é uma fofa!!! x)

Adriana Polo. disse... [Responder Recadinho!]

São lindas,mas ainda não tive coragem...kkk beijocasaaaaaa

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

owww obrigada pelos elogios! #) mto fofa vc.. qto a wet legging, já aderi e viciei. não tem coisa melhor e prática. Só uma camiseta básica por cima e pronto, tá feito o look. bom demais.. bjooo

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Queria muito experimentar uma dessa, mas não acho!!!
Onde podemos encontrar em um preço camarada?
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Mayra Queiroz disse... [Responder Recadinho!]

Ganhei uma legging dessa q parece de borracha...ela é muito linda, so q é marrom. como faço p combinar???? quero uma coisa jovial, tipo uma regata de malha ou um blusão rosa com um cinto. combina?

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei essa legging, sou rapaz e vou usar umas dessas. Qe acham queridas ? Espero respostas

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorava usar essa sua roupa qerida, sou rapaz e acho lindooo estilo