Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

14

Achado na net




Quem de vocês gosta de costurar ou pretende aprender um dia?Então tem que ter o famoso Grande livro da costura enormeeeeee e essencial.
Para as prendadas,ou as que se arriscam como eu,vale a pena!
aqui
2leep.com

14 comentando...:

Li. disse... [Responder Recadinho!]

É, eu preciso ter mais paciencia e aprender a costurar direito! hehehe ;P

Amanda O. Gurgel disse... [Responder Recadinho!]

Menina meu sonho de consumo mais atual é uma máquina! rsrsrsrs depois um cachorro!!!! rsrsrsrsrs
eu ia me divertir pra valer com os dois!

being fashion is... disse... [Responder Recadinho!]

nossa, eu n tenho a minima aptidao, eh mais facil eu costurar meus dedos... uahauhuu..... seria interessante se eu tivesse vontade de ser estilista... mas no ramo da mode prefiro outras vertentes... haauhuahauh


beijos

Ana Carolina disse... [Responder Recadinho!]

Achei este blog no blog da Renata e vim logo fuçar....adorei!!! Vou adicionar!!
Tô louca p/ aprender a costurar....mas acho que etse módulo só mês que vem....vou anotar o nome do livro!!!
Bjnhs
Carolina

Thais Monteiro disse... [Responder Recadinho!]

Oiii!
Parabéns pelo blog,adorei!
Já te linkei no meu .. se puder me linkar, te agradeço! Aproveite passe para ver as novidades!
http://mimosdatata.blogspot.com
Beijinhoss

Carlinha disse... [Responder Recadinho!]

otima dica heim

bjosss

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

meninaaaa que dica ótimaaa!!! to querendo fazer um curso de costuraaa.... torce por mim, preciso ver se tenho coordenação pra isso! rs

Kiki (Rebeca) disse... [Responder Recadinho!]

Eu queria saber costurar para poder fazer minhas propias roupas *-*

Look de Luxe disse... [Responder Recadinho!]

Se tiverem um tempinho, visitem www.lookdeluxe.com.br
Aposto que vão amar!!!

Pri disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada Janeee! Beijão!!

Thais Monteiro disse... [Responder Recadinho!]

Oii.. Estou promovendo um sorteio de inauguração do meu cantinho. Da uma passadinha por lá quando puder e participe!

http://mimosdatata.blogspot.com/

Beijinhos e boa sorte!

Taciana Miranda disse... [Responder Recadinho!]

Q Legal!!! Ah esse então é pra mim! Eu me arrisco msm! Antes morava em sampa agora moro no interior de minas, e as novidades não chegam aki na mesma velocidade entende?
Daí tenho q me arriscar.
Adorei o blog!
Passa no meu depois: www.blogtacianamiranda.blogspot.com

Bjo, Bjo

Papagaio Mudo disse... [Responder Recadinho!]

muito legal



>¨<

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

LOOk de luxe
Lindonas as peças,adorei a dica!
bj