A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

8

Novo de Madonna!

Antes de começar o meu primeiro post aqui no look book estilosas, quero agradecer as meninas por terem me convidado para colaborar com o blog, espero que todo mundo goste e estou aberta a sugestões, reclamações e claro, elogios! hihi!
Lembrando que eu estarei aqui todas as quintas falando sobre música, com dicas, informações e claro, sem deixar de falar sobre moda também! Afinal, música e moda sempre andaram juntas, né?
Hoje as meninas deixaram o espaço aberto para um post extra, então aqui vou eu...

NOVO DE MADONNA!

Na última quinta (30/7) vazou na net o novo single "Celebration" de Madonna em parceria com o dj Paul Oakenfold. Para alegria dos fãs (como eu, hehe), Madonna deixou de lado o estilo black que hávia adotado em Hardy Candy e retornou as
origens da dance music, na qual ela sempre se deu bem. O single inédito faz parte de sua nova coletânea que será lançada no final de Setembro, "Celebration - The Definitve Greatest Hits Collection". Além do lançamento em cd (um na versão simples e outro duplo), Celebration também terá um DVD duplo (segunda a warner music holandesa), com vários videos desde o início da carreira de Madonna. Eu to contando os dias para ter em mãos essa coletânea, heim! E vocês?

Capa do single com a música Celebration:

Detalhe, as fotos da capa desse single foram feitas pelo fotografo Steven Klein durante a passagem de Madonna pelo Brasil ano passado, no bar Baretto-Londra no Rio de Janeiro.


Ouça aqui:
rapidshare
4shared

Capa da coletânea:


créditos pelas imagens: madonnaonline

2leep.com

8 comentando...:

Look Book estilosas disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Look Book estilosas disse... [Responder Recadinho!]

Hehehehe!1ºpost!Seja bem vinda!A diva arrasa mesmo.
bj

Cíntia disse... [Responder Recadinho!]

BENVINDA

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Bem vinda

Amei o post

Bjos

Fabiana disse... [Responder Recadinho!]

adoreeeei o blog...
comecei um blog novo, e tô amando esse mundo da blogolandia... hehe
se puder dê uma passadinha la depois
http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/
bjoooss

Selly disse... [Responder Recadinho!]

oi gostaria de saber se vc pode colocar um selo do meu blog no seu blog.
se vc quiser eu divulgo seu blog no meu blog.

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

aeeee... bem vinda!!!

Nicole Bernardes disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a nova parceria!!!
bjosssss