Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

18

Tendência Navy (ou Náutica)

Quem já aderiu?

Mira





Betty


Aline

Quer saber mais sobre essa tendência? Clique aqui, aqui ou aqui!



2leep.com

18 comentando...:

Lily Zemuner disse... [Responder Recadinho!]

Adoro essa tendencinha! Sempre adorei.

B-joca.

Adri Polo disse... [Responder Recadinho!]

Sempre amei essa tendência e já faz parte do meu dia a dia.Lindas fotos dos looks...Beijocas meninas!

Aline Aimée disse... [Responder Recadinho!]

Adoro!
Vou continuar usando mesmo se acabar a tendência!
Acho lindo!!!

Beijo!

Camilla Bastos disse... [Responder Recadinho!]

a renner tem milhaaaaaares de coisas LINDAS com estampinhas navy. tambem adoro =] beijos

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

adoroooooo essa tendencia desde sempre!!!!

ruth ♥ disse... [Responder Recadinho!]

amoooo essa tendencia desde sempre (2) lindas fotos

Nadine disse... [Responder Recadinho!]

Sooo nice... thank you :).

expresso moda disse... [Responder Recadinho!]

Adorei todas,mas vou escolher o look da Aline!Que blusa linda!


bjs

Mirian disse... [Responder Recadinho!]

O "navy" está no meu coração. Amo. Valeu, Carlinha.
Bjos

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Acho o navy o clássico,essa mistura de branco,azul(ou preto) e vermelho é linda e alegra o visual.

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Acho lindo!

Cíntia disse... [Responder Recadinho!]

ADOROOOO

Camila C. disse... [Responder Recadinho!]

Essa tendência é linda! Adorei o vestidinho Navy da Mira!

beijos

Danielle Signori disse... [Responder Recadinho!]

que bom que gostou do blog! =] se quiser alguma peça é só me falar... vou postar novas por esses dias =] e vamos fazer esse post q vc disse jane =] precisa de alguma foto???? bjão! =*

pequena disse... [Responder Recadinho!]

Eu adorei amigas rss

bjos e boa semana!

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

lindinhas as marinheiras! beijos

Jenifer Cabral disse... [Responder Recadinho!]

Esse vestidinho branco da Betty é muito lindo!

Dennina disse... [Responder Recadinho!]

O bom do navy é que permite variações em qualquer estilo, do despojado ao sofisticado, e fica sempre elegante.
Eu também não resisto!
Convido todas vcs a conferirem o meu estilo navy no meu blog!
Beijos!

http://www.meuestiloeassim.blogspot.com/