Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

5

Dé jà Vu - Parte 3

Andréia adquiriu esse lindo modelito no Bazar Fortaleza e ficou de arrazar!!! Amiga!!! Agora temos nossa fardinha, rsrs!!!

Andréia também tem um brechó viu galera! Muita coisa linda e sofisticada com precinhos maravilhosos!!! Vale a pena conferir, clique aqui!
Aqui, euzinha com o meu vestido (claro que nela ficou mil vezes mais leeennndddooo) igualzinho ao dela!

E pra quem se interessou pelo look, só tenho mais dois desses disponíveis no meu bazar, um lilás e um cinza, eles estavam reservados mas como não foi feito o depósito, estão liberados pra quem quiser! É só clicar aqui!


2leep.com

5 comentando...:

Márcia disse... [Responder Recadinho!]

ahh carlinha, obrigada pelo coment. :D ihh, jáa frequento o lookbook desde qdo comecei meu blog :D e vc tá liinda nesse azul siim! as duas! Um beiijo!

Josy disse... [Responder Recadinho!]

Nossa, que vestido azul lindo e adorei!
Bjs

Narayani disse... [Responder Recadinho!]

Gente que bolsa linda!
Amei o look anterior!Muuuito fofo.

;*

Alice Martins disse... [Responder Recadinho!]

Olá, Adorei o site, a Carlinha F, me envio o link, e amei o blog, tem uma diversidade imensa de infomações, estão de parabéns.
Deem uma pasadinha no meu também.
Bjo e Sucesso.

http://brechoaliceusavaonline.blogspot.com/

Cíntia disse... [Responder Recadinho!]

AMEI ESSE VESTIDO. LINDO!