A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

16

T-Shirts divertidas

Mel
Olha os sapatinhos da Dorothy!
Lia
Provei essa também!
Mirian
Fiz o post depois de ver seu look.Inspiração de hoje.
Pri
Quero essas bicicletas pra mim!
Renata
E essas mangas adorei!
Luciana
Me lembrou os anos 80.
Minnie
Adorei o comprimento, par perfeito com o legging.

Aline
Aline tenho uma blusinha com a mesma cor e estampa da sua

Já fiz um post com t-shirts,sem querer ser repetitiva é porque adoro!!!!!principalmente com estampas divertidas,e as meninas escolheram as peças certas e o resultado,de básico só o modelo da t-shirt mesmo!
2leep.com

16 comentando...:

Giselle disse... [Responder Recadinho!]

adoro esse tipo de t-shirt, mas no momento estão em falta no meu guarda-roupa :(

adorei o look da renata!

Fabiana disse... [Responder Recadinho!]

eu adoro t-shirts divertidas...
as meninas tão todas lindas ^^

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o post flor

Mas não entendi essas letrinhas embaixo dos nomes rsrs

Bjos

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Eu tb adoro. E a C&A tem acertado demais nas estampas.
Bjo.

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Gostei muito das camisetas!



bjs,estilosas!Òtima semana pra vocês!

.. disse... [Responder Recadinho!]

Adorei as t-shirts da Mirian! Parabéns pelo blog!

Beijos

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Adorooo..
E quero uma que vi na C&A dos esquilinhos! Mto fofos!
Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

eu adoro t-shirts!!!!! =)

e essas são lindas demaisssss

Look Book estilosas disse... [Responder Recadinho!]

Aumentei o tamanho das letras e agora dá pra ver?è que aqui no meu pc via direitinho as letras,rsrsrsrsrs
bjs
Jane

Cristiane Inokuma disse... [Responder Recadinho!]

Olá!
Ah, camisetas, além de serem uma peça coringa, podem ser muito divertidas!
Bjos!
http://closone.blogspot.com

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

lindas mesmo Jane.

beijão

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Querida, obrigada pelo post do meu look! Eu tb amo T-shirts, são tudo, né?
Bj

Deveria estar estudando disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada pelo carinho de sempre. bjks. Mel

Ana Cristina disse... [Responder Recadinho!]

gosto demais dessas camisetas mas aqui na minha cidade nem vende ): ai compro algumas na internet.
;*

http://cris-melo.blogspot.com/

GaroTas disse... [Responder Recadinho!]

Genteee que blog 1000... ameiii! queria mtooo pedir para vcs darem uma passadinha no meu, estou começando,e me passarem umas dicas, vcs entendem de moda, please! :))
obrigada!
http://garotasbloggarotas.blogspot.com
ga_rotas@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

I could not resist commenting. Well written!

Also visit my web blog セイコー 時計