A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

0

O que você leva na bolsa?




Tem um post no blog Garotas estúpidas,que eu gosto muito é o whats in your bag?
Resolvi fazer um aqui também.Além de conhecer o estilo de cada uma de vcs,temos vontade de saber o que levam nas bolsas.Vou ser a 1° a mostrar.Não tenho nada grifado para postar aqui,como as convidadas do GE,mas tenho minha realidade,que eu adoro!!
Maxi bolsa,assim cabe tudo.
1*Necesserie:farmácinha ambulante+creme p/ mãos+trident
2*Carteira de couro
3*Agenda
4*bloquinho de anotações(feito por mim)
5*porta-absorventes
6*necessérie de maquiagem(batom,gloss,rímel,blush,pincél e delineador)
7*canetas
8*kit costura
9*livro
10*biblia novo testamento
Falta você enviar sua foto.Aguardo!!!!!!!!
email:bazarmodacultural@gmail.com

2leep.com

0 comentando...: