A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Momento lacinho




Carlinha

Pri
Giselle
Bel
Sté


O lacinho bomba nos looks das blogueiras,todo mundo tem pelo menos uma peça com lacinho,pode ser roupa ou acessório ele está lá.Adoro!!!!!!!E vocês????

2leep.com

12 comentando...:

Fernanda Veras disse... [Responder Recadinho!]

nossa que lindas!!
ahaa ma sé verdade eu tenho muita coisa com lacinho, sapatilhas ,triaras, cordão...

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Eu amooo lacinhos!!!
Bjinhos!!!

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Muito lindas!!!
Beijos!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Oieee, eu aqui novamente!!!
Fiz um selinho exclusivo para amigas, seguidoras e visitantes!!!
É um selinho fofo feito com muito carinho, levei umas duas horas pra deixar ele um "mimo".
Passa no blog, pra pegar!!!
Bjinhos!!!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

opa

olha eu aqui!!!

bjos

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

fofossssssssss!!!!!!!!!!!

:*

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Eu amoooo lacinhos! Tenho cinto, presilhas, brincos, sapatos com laços, tudooo! hahaha :)
=*

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

laços é comigo mesmo!! heiuehiuehiue!! adorooo! ;)

Sté disse... [Responder Recadinho!]

eu amoooo...adoro estar aqui!!
bjksss

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Aaaadoro laços!
Levantam qualquer look e podem estar presentes até em acessórios!!
Adorei o post.
Abraços,
marchenoir-mode.blogspot.com

Deveria estar estudando disse... [Responder Recadinho!]

J'aime!
Obrigada pelo carinho.
bjks.
Mel

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Amo laços, adoro muitão! E seu look tá uma graça, viu?
Desculpe o sumiço, tÔ numa correria danada. Nem sempre comento, mas tÔ sempre visitando seus blog, Carlinha!
Bj pra vcs todas!!!!!!!!!!!!!!