A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

14

Encontro Fashion de Blogueiras 2!!!

encontrosdeblogueiras@gmail.com

Fiquei tão triste com adiamento do makemaníacas que resolvi marcar um encontro pra descontrair um pouco!

Gostaria muito de rever todas as meninas do primeiro encontro fashion e as do último makemaníacas!!! Já estou com saudades!!!

Já vou deixar claro aqui que esse encontro não é nada parecido com os últimos que ocorreram, vai ser tudo bem informal, a nivel de reuniãozinha entre comadres MESMO!!! Amei esses últimos encontros, mas senti necessidade de termos um tempinho pra fofocar sabe? Jogar conversa fora.

À pedidos da minha chefa do Look Book Estilosas, Jane, vou fazer ao vivo uma das minhas makes (tipo as dos tutoriais do youtube) e se alguém quiser ser minha cobaia (muahhhhhhhhh) vou maquear alguém também.

Vou pedir pra nossa anfitriã e estilista, Gilvania Monique conversar um pouco com a gente sobre customização daquelas nossas pecinhas que ficam guardadas ao esquecimento, que com um jeitinho voltam com tudo!

Estamos pedindo também para quem comparecer, levar o que tiver vontade de desapegar, tipo: uma roupa que não cabe mais, ou que vc comprou e não gostou, cosméticos, esmaltes, maquiagem, bijouterias, vale de tudo gente, troca- troca geral (amooo)!!!

A Mandala Acessórios e o Bazar Fortaleza vão levar presentinhos para serem sorteados no encontro.

Vamos ter o lanchinho solidário, quem quiser levar algo fique a vontade!

E por fim, vamos conversar até dá um nó na lingua, sim, por que assunto é uma coisa que não nos falta não é mesmo???

Deixamos um espaço no formulário para sugestões, usem e abusem!

O encontro vai ser no Brechó Reinvenção (como foi o primeiro), o brechó vai ficar à nossa disposição pra nos jogarmos nas compras (sem gastar muito, pois os precinhos de lá são maravilhosos) e para termos um controle melhor (já que lá não suporta muitas pessoas), estamos pedindo pra quem quiser ir preencher esse formulário abaixo:



2leep.com

14 comentando...:

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Amiga adorei o post,já estou ansiosa pelo encontro.
bj

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Oba, encontrinho!! :*

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Que massa!!! Adorei! Como perdi o da makemaníacas já me sinto no Brechó!!! rs. E já vou juntar uma sacolinha cheia de coisinhas pr trocar, vou adorar conhecer vcs!!! Bjos!

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

snif...se eu estivesse por aí adoraria participar! beijos, Dany

lolla linkin(: disse... [Responder Recadinho!]

ja estou seguindo :P
obraigada por me seguir tbb
bgs

Gabriella Vidal disse... [Responder Recadinho!]

aaai, eu queria ir, mas vou estar viajando nesse dia.
já quero mais um pra quando eu voltar!!! kkkkkkk

beijinhos!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Adoraria participar!!!
Pena que moro looonnnge!!!
Um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs!!!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Já me inscrevi!
Beijinhos...

Milkshakedepalavrasdalu disse... [Responder Recadinho!]

Oi, tem um selinho que eu fiz para vcs no meu blog. beijos!
Lu

Kel disse... [Responder Recadinho!]

Oba encontrinho!
Sou doida pra conhecer o brechó e a Jane.
Vou confirmar umas coisisnhas aqui e se eu for mesmo, amnhã faço minha inscrição.
Bjossssss

Jade Maranhão disse... [Responder Recadinho!]

já fiz minha parte divulgando no
http://morangosverdesassados.blogspot.com/
e
http://blogsdemodace.blogspot.com/

Vou bater nessa tecla durante a semana pelos twitters tbm! ;D
No que eu puder ajudar me deixo ás ordens.

\o/
=***

Eliane Duwe disse... [Responder Recadinho!]

oiss meninas lindas..... como eu adoraria ir num encontro desses viuuuu... mas vcs estão tão longe né..........sniff... bj bjss e a boa semanaaaaaaaaa

CHICA MIMUS disse... [Responder Recadinho!]

Oi carlinha, legal a idéia, rever as amigas e papear é sempre uma coisa maravilhosa. To divulgando no blog CM o seu encontrinho. Só não sei se dará para eu ir nesta data. Super bjkas fofa. vivi

Yara disse... [Responder Recadinho!]

Meninas, acabei de fazer a inscrição.
Já tô é lá! Uhuuu! =)
Beijos