Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

15

Parceiros





Looks Babayaga

A loja

Peças lindas e exclusivas




Olha que carinho que a Océane teve com nossas participantes,enviou um kit para cada uma, com os lenços mais desejados para olhos /face e unhas.


Sorteio de uma make, a ganhadora foi a Mari.
Uma limpeza de pele também foi sorteada e eu fui a ganhadora, a Dani tem mãos maravilhosas, adorei os produtos, principalmente o hidratante em gel.


Cupcakes da Mônica Claudino, a ganhadora foi a Aline... humm!

Agradecimentos especiais:

Ana Ignez e Márcia: Babayaga
Daniella : Océane Femme
Marco e Dani : CAZO Fortaleza
Mônica Claudino : Creative cakes e cupcakes


Á todas as participantes um grande beijo!


Breve, segunda edição do Amigo Secreto na Babayaga e novo encontro: Sacolation!!!


Jane e Carla

*Clique nas fotos para ampliar
2leep.com

15 comentando...:

Valéria Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns amigas pela parceria!!
bjk♥

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

quero ir pra ai!rs já já!rs bjos

jungleworldcitizen disse... [Responder Recadinho!]

Eu tava achando tudo lindo, até ler a palavra cupcakes, falou em cupcakes eu esqueço de moda, makeup, etc, huahauhuahuahuhauhau!
Abraços!!


Jungle World Citizen

Karen Cris disse... [Responder Recadinho!]

A loja é mesmo linda! Eu tbm provei desses cupcakes maravilhosos! bjs

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

A loja é linda...e as parcerias, ótimas...só faltaram fotinhos do grupo, né? rs
Beijinhos!!!

Monike disse... [Responder Recadinho!]

show de bola

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Fernanda disse... [Responder Recadinho!]

Muito bacana..parabéns a todas:)

Yáskara Bodeguinha disse... [Responder Recadinho!]

o gnt super legal!
parabens pra vcs que conseguiram organizar esse evento!
bjs!

Dea アンドレア disse... [Responder Recadinho!]

Muito bacana
beijos

Diário do Figurino disse... [Responder Recadinho!]

Que encontrinho chique! Parabéns meninas!

Virgínia Silveira disse... [Responder Recadinho!]

Esse não conseguir ir, perdi um evento bem legal. Mas não esqueçam de mim nos próximos que irei. Bjs

♥Lady Marry♥ disse... [Responder Recadinho!]

que legal..
adorei seu blog
beijokas

Simara **(Plantão da beleza)** disse... [Responder Recadinho!]

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Virginia disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns ótima parceria.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Minha Mãe que fez disse... [Responder Recadinho!]

ahhhhhhhh eu quero um Cupcake desse!hehehe