A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

6

Como cuidar do seu tênis

Você sabe como cuidar do seu tênis?Não?Então fique de olho nas dicas e sugestões abaixo:

1. Evite usar o mesmo par de tênis todos os dias. O tênis precisa de ventilação e descanso.
2. Não guarde o tênis em armários fechados. O ideal é guardar em locais arejados.
3. Evite, sempre que possível, lavar o tênis. As lavagens desgastam e ressecam os materiais dos tênis.
4. Utilize produtos específicos para limpeza de tênis, como o limpa tênis

Quando a lavagem for necessária, siga esses cuidados:

1. Nunca use produtos alvejantes.
2. Prefira sempre sabão neutro.
3. Utilize uma escova macia.
4. Tire o sabão com um pano úmido, ou com a escova e água limpa.
5. Para calçados com palmilha removível, a lavagem deve ser feita separadamente.
6. Use o mínimo de água possível, evitando encharcar o tênis.
7. Não deixe o tênis "de molho".
8. Nunca utilize máquina de lavar ou de secar.

Na secagem:

1. Não seque o tênis ao Sol.
2. Não pendure o tênis no varal.
3.Mantenha o tênis apoiado, na horizontal, com o solado para baixo.

Alguns modelos



Como amarrar seu tênis:



Clique nas fotos para ampliar


Fontes de pesquisa:  

2leep.com

6 comentando...:

Mirza Braga disse... [Responder Recadinho!]

Adorey as formas de amarrar!!! hihihihihi... Xegay pra deixar minha markinha e também pra te dedir pra deixar a sua no meu blog! hihihi è sempre bom ver um comentário seu lá! e eu já tô com um novo post lá!!! ;)

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Beijão da Mih e até logo!!!!!!!!


=D

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu amei as dicas, sabe que eu não sabia e lava meus tênis? Vou bem procurar esse produto especifico!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

eita, quanta dica!! e as formas de amarrar?? achei massa... mas, detesto tênis, acredita?? kkk tá rolando sorteio lá no blog, participa! bjk

L´DELUXE disse... [Responder Recadinho!]

Oi Jane e Carla,

Adorei o blog de vocês!!! Já estou seguindo!!
Também tenho um blog! www.ldeluxe.blogspot.com Me visita também!
Beijos,
Carol

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

Sempre que usar um calçado o ideal é deixá-lo em local arejado por 24 horas antes de guardá-lo.
Por ser um pouco complicado lavar tênis em casa, eu aconselho a levar em locais que fazem esse serviço, pois eles possuem os produtos indicados p/ fazer a higienização e não custa tão caro assim
bjs

Van Ötvös disse... [Responder Recadinho!]

Boa dica...

Bjos,


http://everlastinghoney.blogspot.com