A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

3

Estamos de luto

Muitos conheciam a Jacqueline do twitter,pois ela adorava passar as tardes twittando,iremos sentir sua falta.Você está em um lugar especial.



"Quando sonho, sempre estou em uma nuvem de cristais Swarovski. Meu sonho é ser Um Loosho!"

JACQUELINE BRANDÃO (FORTALEZA-CE), 29 ANOS. QUASE PUBLICITÁRIA



2leep.com

3 comentando...:

Marcela Nayara disse... [Responder Recadinho!]

Não a conhecia, mais é impossivel não ficar triste com uma noticia como essa!!


Que Deus a tenha!

Beijos

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Eu a conhecia, pela primeira vez há mais de 10 anos... e no ano passado, a reencontrei pelos blogs da vida...
Fiquei muito abalada... Ela era tão inteligente, sagaz, bela e cheia de vida... Mas, é assim, estanmos aqui de passagem, resta-nos acostumarmos a isso!
Bjs e que a Jacque esteja em paz!

Ferdinando Rios disse... [Responder Recadinho!]

Querida, quando soube de tudo orei por você em todos os instantes. Chorei por você mesmo sem lembrar de seu rosto. Ainda tenho uns livros em casa com o seu nome. Saudades você deixou e arrependimento de não ter sido intima de você.
De sus prima distante, Tamilles Rios.