Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

3

1°look






Até que enfim,com quase um ano de blog,nunca havia postado nenhum look meu,deixei essa parte pra Carla,mas hoje 1°dia do ano,aquela vontade de mudança que temos sempre no inicio do ano,me inspirou.Nunca liguei muito pra essa coisa das cores no Reveillon,mas em 2009 resolvi usar branco,como manda a tradição e estou pensando em adotar essa cor nos próximos .
Vestidinho bem básico de malha(algodão)C&A
Sandália Sonho dos pés
Pimentinha, pulseiras e brincos em aço

Esmalte azul royal colorama

Fotos tiradas do celular por isso a falta de qualidade,vão logo se acostumando rsrsrs
bjs
2leep.com

3 comentando...:

cris disse... [Responder Recadinho!]

Oi Jane
primeiro comentário do ano!! hehe
Tbm nunca fui ligada nessa vibe de passar reveillon d branco não. Sempre planejo, mas na hora sempre acabo optando por outra cor. Tbm disse q a partir de 2010 iria tomar coragem e começar a postar fotos minhas no blog. Mas tô meio travada por enquanto... Tô começando um blog novo e se der, da uma força lá ok??? Tô t seguindo. Já acompanho vc faz teeempo. Amo muito vc e a Carlinha.
Bjo e feliz 2010!!!

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Nem me lembrei de tirar uma foto que preste no look que usei!! hehe.. Adorei o vestidinho branco! Um ano dourado 2010! :**

Márcia disse... [Responder Recadinho!]

super 2010 pra vcs meninas! e meu look de ano novo foi bem parecido com o da cynthia, ;)
lindas vcs todas! ;*