Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

15

Closet de blogueira





Closet da Mel do blog Deveria estar estudando









Closet da Leila Bastos do blog Minha mãe que fez










Tudo lindo,delicado,criativo,a carinha delas.
2leep.com

15 comentando...:

Leila Bastos disse... [Responder Recadinho!]

hahahahah...Adorei!!
O da Mel todo arrumadinho e o meu todo bagunçado!kkkkk

Ameeei o post!
A Jane é uma fofura!!

Bjoooos

Natália Limiro disse... [Responder Recadinho!]

Me inspiro muito com esses dois closets
coisas mais fofas
um dia vou ter um assim haha

beijinhos

Talvez Você Tropece nisso.... disse... [Responder Recadinho!]

super lindoss...o dia que eu tiver um acredito que ele vai ser mega bagunçadooo.....bjoss

Flavinha disse... [Responder Recadinho!]

Adorei todos os closets, muito fofos!

Adorei também o seu blog, vou te seguir!
Passa no meu =)

Lara Lima disse... [Responder Recadinho!]

Muito legal ver os closets,lindoss
bem criativos, e até se parecem.
bjosss

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

Tudo lindo mesmo!
Que chics!


bjussss!

Roberta Câmara disse... [Responder Recadinho!]

nossa!! são lindos neh!!
o da Mel eu ja tinha visto, mas o da Leila ñ, aliás vou passar pra conhecer o blog dela, já gostei
obrigada pelo coments la no blog
bjuxx *-*

Giovanna disse... [Responder Recadinho!]

Os dois são muito parecidos, mais são fofos! Adorei o post!!

Dá uma olhada no meu blog: http://desmodices.blogspot.com

Lidiane Vasconcelos disse... [Responder Recadinho!]

Vim conhecer esse espaço, e achei a proposta do blog super diferente. :)

Vou ficar de olho...

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Que lindezas né. Parece até de filme. Lindinhos.
Abraços,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Caty Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Ah que lindas as meninas, adoro as duas e o closet delas tambem!!! Fofaaaaaas!

Rejane disse... [Responder Recadinho!]

Ai que delicia de post!!
Adorei,quero closet assim tbem!!
Beijos

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!!! Um dia quem sabe eu tenha algo parecido...rsrsrsrsrs

bjus

Deveria estar estudando disse... [Responder Recadinho!]

Leila é minha gêmea. Gostamos das mesmas coisas e temos o cabelo laranja.
Foi muito gostoso fazer meu closet. Pintei as paredes, desenhei as araras e meu pai fez as duas com madeira velha. Pintei as araras, decorei tudo exatamente como sonhei.
Obrigada pelo carinho.
bjks!
Mel

Daniele Assis disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!!! Quero um igual...