A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Nissin miojo natureba

Ingredientes:
Nissin miojo(o sabor de sua preferência)
*tomate cortado em tiras
*pimentão verde cortado em tiras
*cenoura cortada em rodelas
*cebola cortada em tiras fininhas
*queijo coalho em cubos
*margarina ou manteiga
*azeite extra virgem
*orégano
*Quantidade a gosto

Preparo
Cozinhar o nissin seguindo as instruções da embalagem,sendo que vc vai colocar o tempero logo na água.Enquanto isso vá cortando o tomate,o pimentão,a cebola e as rodelas de cenoura(corte as rodelas ao meio se quiser)e o queijo.Vá refogando a cebola,o pimentão e a cenoura na margarina,deixe até a cebola dourar e acrescente o tomate e o nissim com um pouquinho do caldo,apague e finalize com azeite e orégano.Fica uma delícia e mais saudável!
2leep.com

12 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

hummmm parece gostoso!!! adoroooo miojo.

Stéfani Zimmermann disse... [Responder Recadinho!]

Parecee bom...
Beijos /*
http://nuvem-de-amor.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Me deu até água na boca!!kkkk
Adorei a receitinha!!

Bjssss.
http://complementto.blogspot.com/

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

Hum eu sempre faço essas coisas com meu miojo, eu adoro esse prato e sempre vou tacando tudo que tem na geladeira dentro do miojo pra ficar ainda mais gosotoso. Vou tentar essa receitinha boa e saudável também, parece uma delicia mesmo! Hum, deu até uma fominha...rs. bjos e boa semana

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Nossa, deve ficar uma delícia e se temperar um com um pouco de molho Shoyu ainda fica bem parecido com Yakssoba.
Abraços. Carolina.

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Hum, interessante...rs
Beijinhos!!!

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Hummmm, deu água na boca.
BJs!!!

Catarina Paulino disse... [Responder Recadinho!]

Huuuuummm que delicia! Me deu fome...srsrsrsr vou correr na cozinha, bjs!

Roberta disse... [Responder Recadinho!]

Humm... vou tentar! =D
Obrigadaaaaa pela dica!
bJS

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Deu água na boca, vou copiar!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro colocar várias coisas no meu miojo, vou testar essa receita!
Beijos;*

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro colocar várias coisas no meu miojo, vou testar essa receita!
Beijos;*