A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

17

Parceria Océane Femme

É com muita alegria que venho anunciar nossa mais nova parceira a Océane .Já usava os lencinhos removedores de esmalte,fiquei conhecendo através de um sorteio que ganhei no blog da Renata do Geléia Geral e me apaixonei.A parceria veio realmente por acreditar no produto.Essa semana eles chegaram.Recebemos um para olhos e face pra sorteio(aguardem meninas!!!!!!!)

Chegando em casa do workshop da Bel Vitale,aproveitei pra usar os lencinhos removedores de make,já conhecia,mas nunca havia usado.

Uso pouca maquiagem e pra testar passei apenas nos olhos,estava com rímel e lápis na parte inferior.


Foi preciso apenas 02 lencinhos,não arde nem deixa o olho embaçado e sai bem fácil.Meninas usei um da Avon que deixava meu olho embaçado era horrível rsrsr.



Olha o olhão sem nada,limpinho!


Amei,super aprovado,assim como os lencinhos pra remover esmalte ele vem com 25 unidades, contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E ,um poderoso antioxidante,que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.,a embalagem prática que pode ser levada na bolsa e super fofa!E é indicada para olhos e face.
Minha dupla não sai mais da bolsa.
2leep.com

17 comentando...:

Gledy disse... [Responder Recadinho!]

Já ouvi falar maravilhas desses lencinhos, ainda não os tenho, mas vou providenciar. Parabéns pela parceria!
Bjs

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Adoooooooro!
Acho super práticos e tem aroma deicioso... Sem falar que o de esmalte hidrata muuuito!
Recebi tbm o de make, mas ainda vou testar... certamente, deve ser bom como vc atestou!
Beijooo e ótimo fds!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Esses lençinhos são milagrosos!!kkk
Adorei!
E parabéns pela nova parceiria!!
Mil bjinhuusss!!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Recebi os meus essa semana tbm e já estoulançando um novo sorteio, são ótimos mesmo, né?!

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Ai que bacana a parceria. Estou doida para encontrar um destes para comprar mas ainda não achei aqui na minha cidade.
Um grande abraço, Carolina.

nandaglamatic disse... [Responder Recadinho!]

Passando para deixar um Abraco!


Beijokasss

Nanda


!!'゚☆。.:*:゚★ Otimo fim de Semana ★゚':*.::'゚☆。

http://vaidosapontocom.blogspot.com/

fernanda rocha disse... [Responder Recadinho!]

adorei a dica, estou esperando chegar os meus..rsrsrs
tb usava da avon e não gostei!!
bjsssssss

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

oi Jane, vc sabe onde tem pra vender aqui? Estou atrás de novos removedores de make... os que usei até agora, deixam a desejar, fora o da revlon, que foi o que deu certo até agora... bjk

Sté disse... [Responder Recadinho!]

quero experimentar o lencinho removedor de make...
o de esmalte eu tenho!!
bjss

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Sou super curiosa para testar esses lencinhos removedores de esmaltes. Parabéns pela parceria.
bjos

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Maravilhosos!!

Mil bjinhuus e um ótimo Fin-di!

Dani Freitas disse... [Responder Recadinho!]

Eu sou louca para experimentar este produtinho! Já ouvi falar super bem dele!
Beijo!

J Araújo disse... [Responder Recadinho!]

Aqui se anuncia a beleza. Beleza é seu blog.

Bj

J Araújo disse... [Responder Recadinho!]

Aqui se anuncia a beleza. Beleza é seu blog.

Bj

Júlia Vieira disse... [Responder Recadinho!]

Ai.. Adorei!! tbm quero!! ahahah
beijo!!

http://vitrinemagenta.blogspot.com/

A So Que Fez disse... [Responder Recadinho!]

Oie!!
Tô usando esse da Avon e meu olho também embaça. Vou testar esse!! Boa dica!!
Bjs,so

Iris disse... [Responder Recadinho!]

será q aqui tem desses? os de unhas eu conheço e sei q tem.