A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

28

As blogueiras "De Vestido"



E por acaso encontrei o mesmo vestido no blog Gavetinha de Luxo!

Adoro essas coincidências da blogsfera!


2leep.com

28 comentando...:

Keliane disse... [Responder Recadinho!]

Esse vestido é muito lindooo!!!
bjusss

Mamãe e Bebe. disse... [Responder Recadinho!]

Muito fofo, e essa botinha da Carlinha eu quero.

Cloeh disse... [Responder Recadinho!]

lindo esse vestido e ficou bem nas 3 lindas!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Tbm adoro e achei esse vestido lindo porque a a gente pensa que são duas peças ligadas por uma cinto. E a sainha florida? Linda demais! Bjs.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Achei que fosse saia e blusa.
Bem lindo.
Beijos

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

ficou ótimo! mas a combinação da Carla faz mais meu estilo... bjk

Cá Mariano disse... [Responder Recadinho!]

Lido mesmo, uma graça!
Uma vez saindo de casa encontrei um amiga descendo a rua... e adivinha estávamos com o mesmo vestido... eu sou loira e ela morena.. dai perguntaram: - vcs vão cantar aonde? rsrs... coisas q acontecem...
Bjus!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha vc soube combinar o vestido muito bem, ficou lindíssima! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

To super querendo uma coisinha florida qualquer coisa!
bjk♥

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

Lindooooooooo este vestido! Bjinhus e tenham um dia maravilhoso!

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha amiga, como vc ta chique! Lindo esse vestido.Beijo amore.

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

mas se explica a coincidência pela beleza do vestido!!!!

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Um vestido tão lindo igual a esse, eu também adoraria ter um! rs
Um abraço, Carolina.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

nossa

eu adoreii

Lidia Dantas disse... [Responder Recadinho!]

O vestido é super fofo, pudera estar aparecendo na blogosfera!!!

Lidia Dantas disse... [Responder Recadinho!]

O vestido é super fofo, pudera estar aparecendo na blogosfera!!!

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Realmente esse vestido é muito lindo, feminino...dá um ar angelical, bjs!!

Karine NTF disse... [Responder Recadinho!]

ameei
muito fofo
essa carlinha ta em todo lugar
arrazaaa no visuuuuu

bjos

Karine NTF

>> Flor, sabe de algum site onde eu possa comprar paletas e pinceis????
se for internacional, melhor ainda...
Mas se tiver algum pra me indicar mesmo que seja aqui do Brasil, eu agradeceria muito...
me envia um e-mail com a resposta para karineferrer_@hotmail.com pleeease...bjos

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Jane entre a da Muriel essa da Avon...ainda fico com a da Muriel em termos de fluidez e cheiro, mas vale a pena experimentar/trocar um pouquinhos os cheiros rs, bjs lindona!!!

Pati disse... [Responder Recadinho!]

realmente digno de ser repetido esse vestido! muito lindo!! acho que quero um tmb... kk

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

A minha preferida foi a da Carlinha também :)
Beijo :*

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Minha nossa, tô chocada! =o
Por favor, ninguém compra uma roua igual a minha. Kkkkkk. Eu tenho horror!
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Mas fala sério, esse vestido é lindo, impossível resistir uma compra dele.

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Também adoro essas coincidências. As duas dão um show sempre!
Bjocas lindona!

Sté disse... [Responder Recadinho!]

que vestido lindoo
da onde eh?

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

esse vestido é lindooooo
amei

beijocas

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Super!!
Esse vestido agrada qualquer uma, ne?

Impossivel nao gostar!

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Muito lindo esse vestidinho!! Adorei!
Ficou lindo das três formas, não sei qual prefiro mais!!

Bjinhuus...

Júlia Vieira disse... [Responder Recadinho!]

e o vestido é lindo!!!
Super romantico! adorei!!
de onde é?? :**