A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

17

O azul é a cor que alegra os looks da próxima estação

Lane
Carol.
 Mira
Kedma
Klécia Galvão

Use todos os tons de azul,ouse e misture no mesmo look,duas tonalidades dessa cor, que vem com tudo na próxima estação.
2leep.com

17 comentando...:

Paula Cavalcante disse... [Responder Recadinho!]

Lindas...adoro azul....bjs!

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aí!!! Adorei o post, acreditam que não gosto muito de azul?! Na verdade o azulzinho ou o cobalto, mas azul petróleo e turquesa eu amooooo! Bjs.

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Legal..adorei.Beijo meninas!

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

As meninas estão todas maravilhosas, adoro esta cor! Tenham um dia lindo! **Bjinhus**

Rosangela disse... [Responder Recadinho!]

amo azul
estão lindos os looks
bjs

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Bacana,
arrasaram na escolha das fotos.
Beijos

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

eu acho uma cor tão elegante e atemporal qto o preto...

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro azul, principalmente esse royal!!
Muito linda as modelos! Adorei!

Bjinhus!

Gê Simões disse... [Responder Recadinho!]

Oiii

Adorei os looks, e preciso usar mai azul, tenho poucas peças na cor.

bjs

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Adorei, todas estão lindíssimas. Eu já apostei no azul! Coloquei uma foto do meu look com blusa na distinta cor.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Ahh, eu adoro azul!! :D

Marché Noir. disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas de azul!!! Adoro azul, linda cor, as meninas estão com tudo!
Um abraço, Carolina.

Mamãe e Bebe. disse... [Responder Recadinho!]

Ai adorei me ver ai, brigada meninas vcs são umas fofas, eu adoro azul.

Karine NTF disse... [Responder Recadinho!]

amei os looks
cada um mais lindo que o outro :)

bjos

Karine NTF

Lorena Moura disse... [Responder Recadinho!]

Adoro azul, tenho um vestido azul que eu amo *.*

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

oi querida que saudades de passar por aqui .
lindas as meninas , amo azul .
bjoss

Nara B. disse... [Responder Recadinho!]

lindos os looks!
bjs

Minha Catwalk.com