A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

7

Batalha dos militares- Por Ana Lu Fragoso


Ana Lu fez uma comparação maravilhosa com esses dois esmaltes lindos, vale a pena conferir.






2leep.com

7 comentando...:

Raquel disse... [Responder Recadinho!]

Amei esse verde da impala, lindo d mais, bjos
http://nomundinhoraraquel.blogspot.com/

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os dois tons, quase idênticos, ao meu ver...rs
Bjs!!!

Kharenn disse... [Responder Recadinho!]

ô Gente!! Pra falar a verdade! Eu não vi muita diferença naum!!

Mas os dois são lindos!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu já usei o da colorama e não gostei, tenho medo de comprar o da impala e não gostar também..rs
Gostei do post.
Beijos

Flávia Batista disse... [Responder Recadinho!]

lindooooo!

bjss

Gledy disse... [Responder Recadinho!]

São bem parecidos mesmo. Mas acho que o da colorama é mais aberto. bjs meninas

Ideia² disse... [Responder Recadinho!]

LINDOOOO o da Impala,sem comparação!!
hoje é dia de esmalte no blog, passa lá e confira :
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/03/esmaltedavez.html
Beijos!!
@WelenMedeiros