Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

0

Tendência: Bolsas e Acessórios nacionais se inspiram em grandes marcas da alta costura, mas têm preços acessíveis




Parte fundamental em toda produção de moda, as bolsas ganham cada dia mais destaque no visual da mulher moderna. Médias, máxis ou micros, todas têm utilidade em diferentes momentos do dia a dia. Pensando nisso, a Victoria Bolsas e Acessórios, investe em bom gosto, design diferenciado, praticidade e bons preços.
 
Com apenas um ano de vida, a marca já conquista um amplo mercado e se destaca por seus produtos exclusivos, tendências atuais impressas nas peças, acabamentos perfeitos e preços competitivos. Confeccionadas em couro ecológico, as bolsas Victoria se diferenciam por serem inspiradas em marcas da alta costura e que ditam a moda em todo o mundo.
 
As coleções desenvolvidas pela estilista Raquel Chalom seguem a linha de criação de marcas como Gucci, Luis Vuitton e Hermés. Ou seja, todas as principais tendências mundiais em acessórios podem ser encontradas nas peças da Victoria.
 


A marca vai ao encontro de mulheres independentes e que apreciam a moda, além de se atualizarem conforme as estações e terem estilo próprio. Do trabalho à festa, a Victoria propõe até 50 diferentes modelos por coleção, para que a mulher escolha qual deles combina melhor com seu estilo de vida e ocasião. Há desde modelos despojados para o dia-a-dia, até bolsas mais elaboradas para executivas, noite ou festa.
 
Com duas coleções anuais, Primavera/Verão – lançada durante a Francal, e Outono/Inverno – apresentada na Couromoda, seu maior atrativo, além dos modelos exclusivos, são os preços. A consumidora Victoria compra um produto de alta qualidade e bom gosto, por um valor justo.
 
Divididas por famílias, as coleções possuem forros com estampas exclusivas. Ora em gráficos, ora em “animal print”. O que encanta ainda mais a consumidora da Victoria e torna seus produtos originais e delicados. As “mini-coleções”, lançadas para datas especiais, como Dia das Mães e Natal, são sempre as coqueluches da marca. Pois, contam com aproximadamente 10 peças em formas e cores diferenciadas da coleção normal.
 
As bolsas Victoria podem ser encontradas em lojas de acessórios femininos, sapatarias, redes de malas e bolsas, além de boutiques espalhadas pelo Brasil. A marca com sede em São Paulo , atende as principais capitais do Brasil e tem planos de expansão para 2011 a fim ampliar os horizontes e abrir novos pontos de venda.
 
Sobre a estilista
Quem é assina e aprova as Coleções é Raquel Chalom, 26 anos, formada em Desenho Industrial pela FAAP, com curso de especialização em Moda na Faculdade de Nova York Parsons.


 
SAC Victoria Bolsas e Acessórios
R. Inocêncio Tobias, 251 – São Paulo/SP
(11) 3616-2111 / 36162112
 
 
 
 
  
2leep.com

0 comentando...: