A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

5

As bailarinas cearenses








Já faz tempo que esse tipo de look com cara de balilarina anda super em alta, combina com qualquer ocasião e fica com ar super delicado, você pode combinar com acessórios mais pesados ou mesmo investir no delicado total.


2leep.com

5 comentando...:

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Meninas, quanta surpresa ao abrir o blog hoje, ao lado da Carlinha linda e querida... Obrigada pela lembrança e pela referência ao blog.. Isso aí, aproveitar a permissividade da moda e viajar nos estilos e tendências!!
Bjs, queridas!

Meg Alves. disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os looks.

Acho super bonito quando a muulher mostra seu lado delicado e feminino.

Beijos,
Meg Alves.

www.slatoneon.blogspot.com

Carol Silva disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoooro.
Estou louca por um vestido como o da Carla.
bjs

rogeryolauper disse... [Responder Recadinho!]

cadê a cyndi lauper, eu pensei que o blog falava da cyndi lauper, grande cantora que marcou a década de 80 e 90 e atual!rogério,set your heart,2008.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

SOU AFAVOR DO ESTILO PROPRIO, MAIS TENHO QUE COMENTAR QUE NO PRIMEIRO LOOK ELA DEVERIA TER OUSADO MAIS,NA PRODUÇÃO, NO SEGUNDO LOOK O VESTIDO ESTA MUITO INFANTIL, E ELA É MUITO BONITA.