A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

7

Definitivamente, eu AMO saia longa...

2leep.com

7 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Quero uma pra chamar de minha.
Lindas.
Beijos

Ju Coelho disse... [Responder Recadinho!]

sou louca pra usar, parecem tri confortáveis, mas tenho medo porque não sou magra e para piorar sou baixinha.. =/

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

tenho vontade de usar, mas ainda não encontrei A saia pra chamar de minha.... bjk

Fabiana disse... [Responder Recadinho!]

eu nao tenho comentado mto nos blogs, mas o lookbook estilosas é um que eu não deixo de visitar nunca.
amooooo
e é uma honra aparecer aqui
bjos

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Estou a procura de uma em tecido,amo saia longa.



bj
Jane
lookbookestilosas.blogspot.com

Brechó Maluco disse... [Responder Recadinho!]

Oi lindas... que saudades... só para avisar que estou de volta e de olho... Bjs Ariete

Vani disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o look da Fabiana!
xoxo

Thedressingbooth