A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

18

Dia do Desapego 4

 O Desapego é um encontrinho que foi idealizado  e criado por duas amigas (Jane e Carlinha), que começou pequeno, durante os encontros que já realizávamos. Todas levavam alguma coisa e durante o evento trocávamos entre si, mas o tempo era curto e a cada evento surgiam mais peças. Precisávamos de uma tarde inteira, um encontrinho exclusivo, surgia então o "Dia do Desapego", no inicio eram poucas participantes, na maioria  amigas blogueiras que já iam aos outros encontros. Cada Desapego víamos na inscrição uma nova participante, um novo rostinho.

No "Desapego 4" ganhamos a Jéssica como nova integrante da equipe e a dupla virou trio. Estou contando essa história pra dizer a vocês que nos acompanham, que nosso tão querido e esperado Desapego, está crescendo muitooooooo e que o 4° nos fez ver que algumas mudanças virão, pra dar conta do volume de peças e de novas  participantes. O Desapego nunca foi  um encontro profissional, nossa intenção sempre foi uma tarde informal com as amigas, pra conversar, comer e trocar. Mas,mudanças são inevitáveis e elas virão no "Dia do  Desapego 5 ", aguardem!




As organizadoras

Com nossos kits da Ludurana



As meninas colocando seus Desapegos nas araras


Acessórios,maquiagens,cosméticos e esmaltes


 Roupas e sapatos


As participantes



 Kits da Ludurana

Todas as participantes ganharam  kits com 04 esmaltes nas cores:Rosa chiclete,Apaixonada,Séria e o glitter Clear Poly.


As sortudas









 

As comidinhas



 Nossos parceiros no Dia do Desapego 4 :








,






Cique nas fotos e conheça mais sobre nossos parceiros
2leep.com

18 comentando...:

Tatiana Forneck disse... [Responder Recadinho!]

Nossa que legal, adorei a ideia :D
Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Ana Carolina disse... [Responder Recadinho!]

acho muito legal esse tipo de iniciativa. além de tudo é uma boa forma de evitar desperdício, já que muitas vezes compramos coisas que nem usamos. Bjinho!

Meg Alves. disse... [Responder Recadinho!]

Tomara que eu possa ir no próximo, parece cada vez melhor.

Beijos,
Meg Alves

www.saltoneon.blogspot.com

Monike disse... [Responder Recadinho!]

Que bacaNA

BJSSS

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

queria tanto participar desses desapegos...mas pena que moro longe.

Boa Semana

Beijinhos

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

Foi bom demais e minhas amigas, novatas nesse tipo de evento - Vânia e Vanderly, adoraram e ainda ganharam mimus...p/ o próximo já tem mais gente interessada...rsrsrs
As mudanças são p/ melhor, afinal dá pra ver o qto o dia do Desapego tá crescendo.
bjs

Rebecca disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoreeei ter participado do Desapego 4! Já to esperando o Desapego 5! haha...
Vou ficar acompanhando aqui o blog.
Beijoooooss!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Ah, que pena que não pude ir... Mas, com certeza, é sempre um momento bacanérrimo!
E as meninas adoraram, heim?
Bjs!!!

Taissa disse... [Responder Recadinho!]

Amei a inciativa!!! Seria tão legal se rolasse aqui no RJ também..ehehe Beijos!

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Ai que delícia essa é uma ótima iniciativa adoraria participar mas moro nos confins e nem dá ne,espero q esse seja bem legal tb.bjão

Fernando disse... [Responder Recadinho!]

sim sim, economia com troca de experiências !!! heehe adorei !

lindaa, fui pra próxima fase do "Next Style Correspondent " ! A Nokia e revista ELLE poderão me levar para a semana de moda de NY!! , posso contar com o seu CURTIR na minha foto? é só clicar neste site!
Obrigado !!!!

https://facebookapps.nokia.com/stylecorrespondent/blog/432

Jeeh Almeida disse... [Responder Recadinho!]

Legalll...


http://belezurices.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

acho que o pão de quijo tá meio queimado!

Teste disse... [Responder Recadinho!]

Excelente matéria.

Trabalhe em casa com seu computador e ganhe um Notebook por produção

Trabalho em casa o único e verdadeiro (não é vendas), acima de 18 anos, ambos sexos, não necessita experiência, envelopando e etiquetando malas diretas com nossos impressos informativos, ganhos iniciais por volta de R$ 800,00 por produção + ajudas de custos, despachamos o serviço até sua porta via correios. Única empresa nacional no segmento há 5 anos. Entre em contato em: www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/2252028 e receba sua ficha de inscrição

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

desapega de tudo isso e se apega no meu!!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

KKKK eu me apaguei a algumas garotas ai isso sim

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Meninas adorei a idéia, vcs são de São Paulo? Ontem tive uma experiência não muito boa sobre um evento de Desapego. Vcs poderiam me explicar como funciona? Vcs cobram alguma coisa?

Nathiane Capibaribe disse... [Responder Recadinho!]

Também quero participar do próximo desapego. Sou de Fortaleza, mas passei um bom tempo nos ESTADOS UNIDOS, agora estou voltando para concluir meu curso de jornalismo e provavelmente minha monografia será sobre os blogs de beleza...