A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Vitrine Lbestilosas


 
18 anos, fotógrafa e blogueira,amante de moda, sapatos, nail art e makeup.
Ela diz: Música e dança me libertam, livros e séries me impedem de errar. vivo no mundo da lua, porque lá me encontro tão bem!




Publicitária formada em breve. Produtora de conteúdo. Fotógrafa vez ou outra. Apaixonada pelo verbo conhecer. Novos lugares, experiências, pessoas, costumes. Entusiasta por música, é a ligação entre cada peça da alma.
Ela diz: Acho indispensável ter humildade, essência, raízes, para manter o vazio bem longe. Vivo para escrever, fotografar, viajar, e principalmente ampliar horizontes.




Designer de moda, aprendiz de estilista, viciada em blogs de moda. Tenho facilidade em obter informações muito rápido, sempre escrevendo, desenhando, pintando ou falando. Na mochila leva notebook, câmera, caderno, lápis e borracha.
Ela diz: Guardar na bagagem o que aprendi, fotografar o lado lindo das coisas, poder escrever tudo o que vejo e quem sabe.. apagar algum erro e reescrever o novo. E claro, não poderia faltar.. as duas doses de tequila!


Para visitar o blog das meninas é só clicar nas fotos.
2leep.com

9 comentando...:

Carolys disse... [Responder Recadinho!]

Olhaí a Ju e a Lu arrasando :D

carol disse... [Responder Recadinho!]

olha a moniquita lindaaaaaaaaa
*---*
beijos
carol

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Que meninas lindas e estilosas. Adorei, vou lá conhecer.
Beijos

Ju Coelho disse... [Responder Recadinho!]

fiquei orgulhosa e tímida ao mesmo tempo heheheheh
obrigado gurias pelo carinho, vocês são muito queridas.

mônica ashley disse... [Responder Recadinho!]

noooossa, amei! obrigada pelo carinho! *-*

Karlla Queiroz disse... [Responder Recadinho!]

Adoro conhecer gente nova!!
Adoreeei!
Beijão

www.itsmekarlla.com
twitter: @itsmekarlla

Ana Carolina disse... [Responder Recadinho!]

adorei o estilo das meninas e saber um pouquinho sobre elas. até me identifiquei bastante. vou dar uma conferida no blog delas. bjinho!

Tarsila Vogue disse... [Responder Recadinho!]

oiiii
gente nova pra conhecer
adoreiii
bjo
=)
tata v.

Lili disse... [Responder Recadinho!]

É sério mesmo que elas tão se achando gatas assim?? #peeeeeeeeeeeloamordedeus