Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

12

Primo rico, primo pobre

Batom Circe da NYX- em média R$15,00

Batom Viva Glam Gaga II- em média R$60,00



A cor é idêntica!

Porém a textura completamente diferente, como todos os outros batons da NYX, que são extremamente cremosos, tendem a sair com mais facilidade, a durabilidade do da MAC é perfeita!




2leep.com

12 comentando...:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Responder Recadinho!]

Adorei a comparação!

Bjs
Lucy

Sarah Cadosh disse... [Responder Recadinho!]

Adoro posts de comparação como esse!
Esse Nude é mto lindo!!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Rejane Alves disse... [Responder Recadinho!]

Adoro essas comparações!
Beijos

butterfly disse... [Responder Recadinho!]

não gosto de tons nude, me deixa com cara de morta... aff, mas eles são parecidos mesmo, hein?! bjk

Clau Jambo disse... [Responder Recadinho!]

Idênticos mesmo, nossa que bom pq os batons da nyx são bem mais em conta, valeu pela dica.

Bjs
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Meg Alves. disse... [Responder Recadinho!]

Gente, adoro essas comparações, realmente, identicos!

Mas ninguem ganha da qualidade da M.A.C., ne?

Bjs,
Meg
http://www.saltoneon.blogspot.com/

Garota Delírios disse... [Responder Recadinho!]

Considerando que eu não tenho problema em ficar retocandoo batom, então já está de bom tamanho. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Dea disse... [Responder Recadinho!]

Meu circe está acabando rs]
Adoro!
bjs

Garotos Modernos. disse... [Responder Recadinho!]

olá seu blog e muito lindo e vim te convidar para dar uma passada no meu, e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo*

Emily Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Os batons da MAC são justamente caros pela durabilidade, ah votei em vc no concurso Trifil! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Giovanna disse... [Responder Recadinho!]

os dois são lindos, apesar que o primeiro tem mais brilho o q me faz gostar mais
beijos
likehappydream.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Oi flor,super identicos mesmo,eu quase nem notei diferença.Bjkssssss