Atualizações por email

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

12

Nosso Ceará

Tenho orgulho de ser Cearense,nosso estado se destaca pelo turismo.Quem não gosta de viajar?Eu adoro,apesar de me jogar pouco na estrada,dia desses lembrei dessas fotos e resolvi mostrar pra vocês.
Quem já ouviu falar na Pedra da galinha choca ?Rsrsrsrs.Ano passado eu e minha sogra,visitamos a cidade de Quixadá no sertão do Ceará.
Fomos ao Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão e no açude do Cedro.

Santuário de Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão*


 Eu e a sogrinha


 A igreja

*O santuário fica a cerca de 550m de altitude e sua obra teve inicio em 1988 e inauguração em 1995


Açude do Cedro


Fotos Wikipédia


 A famosa Pedra da galinha choca

 O açude do Cedro*

*O açude foi  construido entre os anos de 1890 e 1906


Não esqueçam de incluir Quixadá em seus roteiros de viagem.

As fotos foram tiradas em 2010


2leep.com

12 comentando...:

Silvane Frota disse... [Responder Recadinho!]

Nosso Ceará é lindo mesmo! Mas vc esqueceu de citar ai minha bela Camocim, q tem as praia mais lindas do Ceará! bjo

Silvane Frota
www.estilodasil.blogspot.com

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Paisagens deslumbrantes
msm. Deu até vontade...
bjs

Blog da Martika disse... [Responder Recadinho!]

em breve estarei lá amei o post

Garota Veneno disse... [Responder Recadinho!]

Lindo o lugar!
Adorei!!!
Que vontade de viajar!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Sandy disse... [Responder Recadinho!]

achei muito lindo! a imagem do açude me encantou!
amei seu blog, ja estou seguindo! espero sua visita!

beijos
http://vitrinefashion.blogspot.com/

Simone disse... [Responder Recadinho!]

Muito Lindo na verdade o Brazil é lindo demais cada estadoo tem o seu charme

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Ana. disse... [Responder Recadinho!]

Minha linda cidade Quixada. Bjus

www.tomdelilas.blogspot.com

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

Também conheço o açude do Cedro...lindo por sinal, fui qdo era criança, faz um tempão...rsrsrs...abafa o caso...kkkkk
bjs

elly disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

Garota Delírios disse... [Responder Recadinho!]

Eu já fui, a muito tempo atrás, na pedra da galinha choca. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Liliana... disse... [Responder Recadinho!]

Aaah que lindas as fotos,realmente nosso estado é maravilhoso,queria era ter $$$ eu eu ia me jogaaar e conhecer tooodas as praias e lugarejos que aqui existem =)
Beijão.

Aldeã, disse... [Responder Recadinho!]

Nosso estado é mesmo muito rico! As fotos estão lindas!
Beijocas

www.charminhodaldeia.blogspot.com
www.clarabambina.blogspot.com