A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

6

Secrets professional

Eu e a  Carlinha  ganhamos um super kit da Secrets Professional pra testarmos.Eu não gosto muito de dizer que o produto foi "Aprovado" ou "Reprovado" pois cada pessoa reage aos produtos de uma forma diferente,principalmente tratando-se de cabelos.
O meu cabelo é muito dificil,e os produtos não fazem milagre né gente?Por isso quis usar bastante pra poder falar aqui pra vocês.


 Testei  apenas a máscara,como o meu cabelo além de seco é colorido,necessita mais ainda de tratamento.Eu adorei essa máscara porque hidratou os fios,deu mais durabilidade a cor e meu cabelo não desbotou .


O shampoo e o condicionador fortaleceram meu cabelos,eles caem muito devido a quebra e na hora do banho notei essa diferença.O cheirinho deles é maravilhoso.


Não uso chapinha,nem secador no dia-a-dia, mesmo assim testei os finalizadores(a maioria deles é pra ser usado com secador e chapinha) :
O serum é bem concentrado, uso como reparador de pontas, cuidado pra não passar muito se não o cabelo  fica pesado e oleoso,com cara de sujinho.
O gliss já conhecia,e uso nos cabelos molhados ou secos,ele dá um brilho e tem um cheirinho ótimo.
O gloss testei com secador e tirou meus frizz e deu um brilho nos fios,mas sem o uso do secador ou chapinha não ficou legal, pois os fios ficam pesados.Comigo só deu certo aliado ao calor.

 O Tônico, aliado ao shampoo e ao condicionador dá um resultado  ainda melhor.É um fotalecedor natural,ajuda no crescimento do cabelo .

O Amino é bifásico e é indicado para cabelos danificados por processos quimicos e físicos,ajuda a reconstruir a fibra capilar.Uso sempre que lavo os cabelos.

Além da qualidade dos produtos, as embalagens facilitam bastante a aplicação,é um dos pontos positivos da
Secrets Professional.

Meus cabelos agradecem a Secrets Professional

Meninas em breve resenha da Carlinha
2leep.com

6 comentando...:

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Eu adoro, pena que não encontro pra comprar aqui em Fortal, usei o desamarelador e o Gliss e amei!

Ataylle disse... [Responder Recadinho!]

Estava precisando de algumas indicações sobre produtos para os bebelos!
Os meus não me dão muito trabalho, mas eu gosto de ficar sempre trocando de produtos pq dizem que depois de um tempo o cabelo se acostuma com o produto e não faz o mesmo efeito...

Bjos

Carol Peclat disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o blog de vcs!
Achei interessante alguns produtos, quem sabe compro algum pra usar tbm!
Dê uma passada lá no meu blog tbm!
beijos =***

Virgínia Silveira disse... [Responder Recadinho!]

Ai legal, não conhecia essa marca de produtos. bjos

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Aiii que máximo..
Eu amei, mas concordo cabelo é uma coisa, o meu é super fininho, então não é todos que dá certo, mas também não custa nada testar!!

Beijão.
natyfigueiredo.com

Giovanna disse... [Responder Recadinho!]

deve ser otimo
beijos
likehappydream.blogspot.com