A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Botas,botinhas...




maison de milla
yes and fashion for all
Adoramos receber emails com looks de inspirações pra postagens,como esse da Milla(foto preto e branco) e como ela gosta de usar botas,resolvi pegar mais fotos.
E vocês querem nos mostrar seus looks?Então enviem emails para:
lookbookestilosas@gmail.com
2leep.com

9 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Poxa tem meninas que nascem para serem fotografadas msmo,neh?
(o que ñ é o meu caso,pois camaras fotograficas não gostam de mim...rs)
Ficou super bacana o post e eu amoooo botas!
Bjos queridas!

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

que lindaa produção heim...adreiii
adorei o coturno em especial ehehehe
=DD

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! disse... [Responder Recadinho!]

oI Mary, tudo bem?
Tá rolando sorteio lá no blog, passa lá e se puder me ajude a divulgar,por favor; você ainda ganha chance de inscrição?!!

bjos txi espero!!:*

Priscilla

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

amoo

Elisa Avelar disse... [Responder Recadinho!]

Menina, que botas fashion!!!
Eu tenho uma de montaria. Espero usar em breve. Beijos grandes!
Ah, já mudei o esmalte de novo. Tudo em prol da coordenação motora. Êta ânimo... rsrsrs
Beijocas, smac!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Oi meninas,

Vocês gostam de viajar? então visitem o www.mosaicosdosul.blogspot.com e participem da promoção de 6 meses.

Beijo,

Cacau

Link da promoção:
http://mosaicosdosul.blogspot.com/2010/01/promocao-mosaicos-do-sul-6-meses.html

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

Adoro botas, pena que aonde moro é super quente. Quase não uso.
Bjokas.

Lara Lima disse... [Responder Recadinho!]

Adorooo botas!

Mileide Almeida disse... [Responder Recadinho!]

Eu amo..botas,mas me surpreendi com o post...não havia percebido o quanto de fotos tinha com botas..heheheh...=D

bjo a todas estilosas!!