A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Esmaltes da semana



Larissa
Bia
Cammy

Raquel
@lbejane

2leep.com

9 comentando...:

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aqui, rsrs, obrigada, bjos flor

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Tô ficando loucamente apaixonada por esmaltes, hj msm comecei a achar defeito na minha unha pintada de azul hortência, sem necessidade, só pra fazer de novo...

Bjo!!!

Naiala Xavier

Bia Guedes disse... [Responder Recadinho!]

Olá querida!
Adorei ver meu esmalte da semana por aqui! Obrigada pelo carinho!
beijinhos!

Camilla disse... [Responder Recadinho!]

Hello Girl!

Amei ver meu esmalte nessa postagem...

Muito legal mesmo!

Super beijo pra vc x:*

Geise disse... [Responder Recadinho!]

Do jeito que eu sou viciada em esmaltes, adoro todas as cores que vc postou.

Beijos,
http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

Camila Moraes disse... [Responder Recadinho!]

Oii Jane, adooorei os esmaltes!!
Meu preferido foi o New York.. vou ver se minha manicure tem ele!! Hehehe
Beijos

Ana Carvalho disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o esmalte cinza!


laislabonitta.blogspot.com/

Sté disse... [Responder Recadinho!]

gostei daquele arabia...
bjaooo !!

Monike disse... [Responder Recadinho!]

Adorei esse new york da risqué.

Lindo seu blog, parabéns!

Quando der venha me visitar, sou nova nesse mundo blogueiro e caso queira me seguir fique a vontade.

Bjssss