A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

14

No Carnaval fui assim

Dany


Camila
Lane
Renata
Eneida
2leep.com

14 comentando...:

Paulo disse... [Responder Recadinho!]

Gostei de todos os looks,mas um pouquinho mais do look da Renata!


bjs!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

ameiii a look da Dani..
ela parece aquelas atrizes que parar pra tirar foto e tal..
ameii..
ahh e sobre o post dos produtos nivea..
eu amoo os produtos da nivea..
agora eu tenho o creme de milk!!
uma delicia..
bjo flor!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

essas blogueiras sao o maximo messssmo

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Menina que legal, adorei o post! Todas estão lindas e bem fresh, como pede nosso verão, né?! Bjos!

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

lindas

amei todas

Camila Moraes disse... [Responder Recadinho!]

adorei a customizaçãoo dos abadas!! muito criativas..
beijoss

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Que delícia de cernaval!!!
Cada uma com seu estilo. Adorei todas.
Abraços,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Adorei...blogueira tb é genthe né!!

Me Visto Assim disse... [Responder Recadinho!]

Eta povo animado!!!!!!!!!E lindas, todas lindas!!!Cada qual no seu estilo.
Bjs.

Muriel disse... [Responder Recadinho!]

Oi...
Vc estão todas lindas...
Parabens ....

Eliane disse... [Responder Recadinho!]

oiiiiiiii adorei a customização de abadás..

se vc desejar conhecer um pouco mais sobre o estilo do mt... me visite bjs e até mais

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

todas lindas!!!! o vestido da re me matou, coisa mais linda!!!!

beijinhossssssssssssss

Dany Braga disse... [Responder Recadinho!]

adorei aparecer no post! estou meio sumida porque é difícil a conexão daqui...mas ao menos tenho conseguido entrar para postar e ficar muito feliz com carinhos como esse! beijão! Dany

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Ah, que legal ver as meninas!
No carnaval fui pro clube assim mesmo!!!
Beijo!