A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

15

Curtindo o carnaval com estilo



Vejam os looks usados por nossas amigas blogueiras e inspirem-se,pra cair na folia sem perder o estilo.


Raquel

Eneida
Naiala
Carol
Bel
Nati


Um ótimo Carnaval!!!!!!!!!!
2leep.com

15 comentando...:

Want Everything disse... [Responder Recadinho!]

Achei bacana mostra os looksc das blogueiras fofas para o carnaval, cada um com um detalhe proprio. beijos e depois passar no meu blog.

beijos!

http://want--everything.blogspot.com/

Naiala Ferreira disse... [Responder Recadinho!]

Ooie, vou te dar a sequência dos looks até chegar no meu. Depois de sair vestida como a Nati, Carol ou a Bel pra conhecer a cidade que vc vai passar o carnaval, a noite vc se joga num bailinho vestida como a Eneida ou num bloco de rua vestida como a Rachel, badala muito a noite e no outro dia vai se refrescar no mar e curtir um solzão na praia vestida como eu.

Adoroooooooh!!!

Naiala Xavier

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

nossaaa....
a guria que ta vestida totalmente de rosa eu acho que é a segunda..
aonde ela comprou aquele bota rosa pink..
só em carnaval pra tirar fora do armario..
mas o resto tava lindona com as plumas e tal..
bjokas flor..
continua postando que eu adorooooo

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

A que está vestida completamente de rosa ficou linnnnnda!
Mas carnaval tem que ser roupa fresca né, não tem como!
Beijos

Jéssica Rossoni disse... [Responder Recadinho!]

Gostei dos looks para o carnaval..
Todos bem confortáveis pelo que deu para ver!


Beijos ótimo carnaval também!

Jess.

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Ahh
Obrigada, eu adorei!

Mas genteeee, não vá pensar que eu saio por aí sempre de chinelo e camiseta heim!!!! kkkkkkkkk

Abraços,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

que lindas que elas são
inspiraçao total =D

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

ebbaaaaaaa... olha eu aqui!!!!! =)

adorei os looks... supe rlindos msm!!!!!! a rachel ganha, ta linda! rs

beijinhosssssssss

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

ai quanta menina linda..addorei..

beijinhos

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

o importante é divertir e estar confortável né??

tem promo rolando no meu bloguinho, vai la! BJS!
http://www.chocottone.com

Sté disse... [Responder Recadinho!]

a rachel ta demais hahaha adorei!
bjks

Vivian Tumasonis disse... [Responder Recadinho!]

ahaha !!Adorei esta seleção!!Bjinhos!

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aí, gente!!!!
hahaha
Brigadinha, amiga!
Beijo!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Tdas arrasando!
Adoro a Nat!Ela é super estilosa.
Bom carnaval pra vc fofa!
Bjos!