A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

E mais inspirações...

Eu...
Me inspirei nela...
2leep.com

12 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Adoreeei!!! O cinto deu um charme ao look!!!
Bjs!!!

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

humm otima insporação neh;......hoje eu vi um decido quadriculado vermelho e branco...vou ter que dar um jeito de ir compralooo...eheheheheheh bjokass

Muriel disse... [Responder Recadinho!]

Oi, passando pra conchecer seu cantinho..
Esse visual ficou lindu!!!
PaRABENS...
eSTOU TE ACOMPANHANDO...
bJUS...
Adoru vestidos ....

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

A minha inspiração vai ser na sua, mas a minha será com vestidinho estampado, já que não tenho um xadrez tomara-que-caia. Adorei o look inspiração e o original.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Boa inspiração!
Beijos,
http://jackecomck.blogspot.com

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o vestido com a blusinha por baixo.

Emanuelly Barbosa disse... [Responder Recadinho!]

Ficou lindo o visu,adorei!Beijao!

Emanuelly Barbosa disse... [Responder Recadinho!]

Ficou lindo o visu,adorei!Beijao!

Elisa Avelar disse... [Responder Recadinho!]

Que florzinha...
Ah, menina, que linda.

E que bom que gostou do coque. Fiquei super feliz por ter feito ele, acredita? Mudando o visu...
Smac!!!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Oi Carlinha!
Obrigada pela visitinha e pelos elogios flor ^^
Beijinhos

http://moniloureiro.blogspot.com/

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

Ai linda, se jogando na tendência, é isso ai!!!rs Bjos

Deborah Barros disse... [Responder Recadinho!]

menina esse comentário que eu fiz era do blog da Lily...hahaha...só eu com sono an mente faço isso!rs
Mas agora sim falando de vcs duas, dorei os dois looks mas gostei mas do seu Carlinha por causa do cinto, fica mais acinturadinho, gosto mais assim..bjos