A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

10

Avon Sun

Alguns produtos:


Avon Sun Auto bronzeador

Proteção e hidratação com o melhor do sol. Produtos formulados com aloe vera e vitamina E. Proporciona um bronzeado natural, sem sol.


Avon Sun Bloqueador Solar FPS 30.

Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX™, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. Formulado com extrato natural que hidrata a pele e ajuda a proteger contra o ressecamento. Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Avon Sun Gel Hidratante Refrescante Pós-sol.

Gel Hidratante Refrescante Pós-Sol. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento, mantendo o bronzeado bonito por mais tempo. Fórmula leve e oil-free, fácil de aplicar e com rápida absorção.



Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado.

Com micropartículas douradas que iluminam, maximizam e prolongam o bronzeado.


Esse último foi o meu preferido, achei ideal pra usar nas pernas, causa uma falsa impressão de estar de meias, as pernas ficam lindas (mesmo se não tiver tomado sol), amei!!!



2leep.com

10 comentando...:

Laiali Safa disse... [Responder Recadinho!]

Eu tenho o de fator 30, o cheiro é uma delicia, dá até gosto de passar!
amri, participa do sorteio q tá tendo no blog?
http://laialisafa.blogspot.com
Obg!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Vc já usou o autobronzeador?
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

JuJu Barros disse... [Responder Recadinho!]

Adorei as dicas, mas sabe que uma vez eu inventei de passar um autobronzeador, né?! e eu sou muito branquinha.....AÍ eu fiquei AMARELA quando acordei no outro dias! aHauaUHUahAUAuaHUa......
Lembrei disso quando li seu post! =)

Tem sorteio lá no beleJUra em parceria com o blog Juju & Lelê Artesanatos!
Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Adoreiii essas dicas, mas o meu preferido também foi esse último, o Pós-Sol Gold. Adoreiii.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei as dicas, fiquei com uma vontade de testar!!

Bjuzzz e um ótimo fim de semana!!
natyfigueiredo.com

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Olá Garotas

Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Olá Garotas

Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Post de Domingo "AS VIAGENS DA KINHA"... até amanhã...

Bjoooooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Aym disse... [Responder Recadinho!]

bacana isso hein? ultima vez que fui numa perfumaria, vi fiquei meio interessada, mas tava tão atrasada que nem tive tempo de ver direito *_* eu querooo, vou ver se nessa semana passo lá e compro *_*
beijos
bom fds!

Adelane Araújo disse... [Responder Recadinho!]

Que dica boa esse de usar nas pernas. Eu tenho ele, mas só usava enquanto o bronzeado durava. Adorei a idéia.
Bjs!

eu,eu mesma... disse... [Responder Recadinho!]

esse ultimo eu não conheço, disfarça vasinhos? eu sou alergica a maioria dos filtros solares. só posso usar os da nívea e o da forever, que eu uso no dia a dia pq não mancha meu uniforme de trabalho, aí morro quando vejo a revistinha da avon com preços tão ótimos, compro pra minhas filhas mas não posso usar...
Iris