A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

5

Delineadores Metalizados Avon


Delineador Líquido, ganha as cores Metalizadas nas cores: Champagne, Prata e Violeta.


Fiz o teste do violeta, gostei bastante:


Ele pode ser usado tanto por cima da sombra, como sozinho, a cor é linda e a duração perfeita!



Sobre o produto:

Benefícios

  • Desliza suavemente sobre as pálpebras proporcionando uma aplicação precisa.
  • Secagem rápida.
  • Garante luminosidade no olhar.


Modo de Usar
Agite antes de usar.


Precauções
Somente para uso externo.


Conservação
Evite calor excessivo.
Mantenha a embalagem bem fechada e fora do alcance de crianças.

2leep.com

5 comentando...:

Monike disse... [Responder Recadinho!]

Very cute

:*

pinkworld disse... [Responder Recadinho!]

Bem legal as cores!!! E eu ainda no embate do delineador...bjk

Linda Maria disse... [Responder Recadinho!]

As cores estão ótimas e a opção com sombras que você fez, arrasou!
Beijocas.

eu,eu mesma... disse... [Responder Recadinho!]

eu não tenho muito jeito pra usar delineador, achei esse lindo, só tenho 1 preto, vou dar uma olhada na revista da avon,bjos
Iris

Silvane Hempel disse... [Responder Recadinho!]

Gostei Carlinha,o violeta então....show.
bjo
www.estilodasil.blogspot.com