Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

2

O Boticário estreia na São Paulo Fashion Week com espaço inédito



O Boticário e a linha de maquiagem Make B. abrem as portas de seu lounge para todos os visitantes. Charmosa, a área de 580 m² terá ilhas de maquiagem, bar Rádio Café, arquibancada e sofás espalhados para descanso

A estreia do Boticário na São Paulo Fashion Week será marcada por ineditismo e sofisticação. A marca, patrocinadora máster da 30ª edição do maior evento de moda da América Latina, apresentará um lounge com formato e ações exclusivas que reforçam a sintonia da maquiagem com o mundo da moda. O espaço, com 580m², localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, foi idealizado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum.
Os fashionistas poderão circular livremente pelo espaço, sem necessidade de convite da empresa, participar das atividades promovidas pela marca, relaxar e acompanhar os desfiles ao vivo por meio de um telão.  Para criar o lounge, Rosenbaum buscou inspiração na proposta de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário.
“A presença do Boticário na SPFW reforça a nossa preocupação em ter uma linha de maquiagem alinhada com as tendências e movimentos do mundo da moda”, explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.
O Rádio Café será o responsável pelos aperitivos e drinks especialmente criados para a ocasião e que serão vendidos no lounge. Para proporcionar um clima de descontração e comodidade, o ambiente terá mesas altas e decoração vibrante e colorida.
Além de uma sofisticada área para descansar durante a badalação do evento, o lounge terá dez ilhas de maquiagem com profissionais à disposição do público para produção de looks. Todos que passarem pelas ilhas de maquiagem também receberão um ponto de luz, sob forma de tatoo de pele, com cristal SWAROVSKI ELEMENTS. O detalhe é resultado da parceria da marca austríaca de cristais com o Boticário, que traz em algumas embalagens da linha de maquiagem Make B. um cristal aplicado. Para participar dessa ação é necessário agendar horário.
Os fashionistas poderão ainda acompanhar todos os desfiles ao vivo por meio de um telão em alta definição que ficará em frente a uma arquibancada com capacidade para 400 pessoas. No dia 30, uma exposição de fotos vai comemorar o pré-lançamento do livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”, de autoria do make up artist, consultor estratégico da marca há quatro anos, e com imagens de Jacques Dequeker. O livro será vendido com exclusividade nas mais de 3.000 lojas do Boticário em todo país a partir de março deste ano.
O Boticário também estará presente em seis backstages que atendem duas salas de desfile. Maquiadores e modelos poderão retocar os looks com produtos Make B., disponíveis em displays. Eles ainda contarão com ajuda de promotoras da marca. Na sala de imprensa, será montado um ambiente onde as jornalistas poderão retocar o visual durante a cobertura de uma das semanas de moda mais badaladas do mundo.

Sobre Make B.
A linha de maquiagem Make B. possui 136 itens e atende a mulher moderna, elegante, sofisticada, mas que também se preocupa com a saúde de sua pele. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto – que atua há quatro anos como consultor estratégico da empresa. Além de tecnologia AD, que embeleza e trata a pele, Make B. traz identidade olfativa com produtos com fragrância floral polvorosa. Algumas embalagens da linha trazem um cristal SWAROVSKI ELEMENTS aplicado, que garante sofisticação e agrega à marca premium de maquiagem o DNA da moda.

Sobre O Boticário
Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, o Boticário, uma marca do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.000 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de mais de 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem.
2leep.com

2 comentando...:

Monike disse... [Responder Recadinho!]

Luxo

:*

disse... [Responder Recadinho!]

Tô seguindo! (:


http://jovillatore.blogspot.com/