Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

Visitantes recentes

0

Beleza ontem, hoje e amanhã: Fing’rs, Beleza Sempre.


 
Fing’rs é a empresa líder no mercado mundial de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Suíça e Brasil, trabalha com uma linha de produtos voltada para o mercado de unhas e uma linha de cílios postiços. A Fing’rs USA e Fing’rs Europe AG distribuem seus produtos em mais de 60 países em todo Mundo. O carro chefe da marca são as duas linhas de produtos voltados a necessidades de públicos distintos:

A linha de consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cola para cílios postiços, cílios, aplicador de cílios e outros acessórios.

Já a linha profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para se esculpir as unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-Gel.

Além disso, a Fing’rs tem trazido uma variedade de lançamentos e inovações para o mercado, como a Linha Spa Sensorial, a inovadora técnica do Sistema F1 para Gel e Porcelana, Unhas Moderninha para crianças, Pinças Swaroski, removedor Free Nails e muito mais!







 
A tradição dos produtos Fing’rs começa em 1984, quando os empresários Len Indelicatto e George Carroll fundam a Fing’rs USA na Califórnia. Devido aos altos preços dos serviços de manicure nos salões, encontram uma ótima oportunidade de negócio: oferecer unhas postiças de qualidade profissional com preços acessíveis. O primeiro produto produzido são as unhas postiças, que são vendidas em embalagens plásticas em farmácias e drogarias com o conceito “do it yourself”, para que a própria usuária aplicasse nela mesma. Com uma aplicação rápida e fácil, esse produto, juntamente com uma linha de acessórios composta por lixas especiais e alicate, logo enche as prateleiras, tornando-se destaque da linha de cosméticos de clientes como o Wall-Mart. Com o sucesso de vendas nos EUA, em 1990 a Fing´rs entra no mercado Europeu, através de uma sociedade dos fundadores americanos com o empresário Ernst Gubler. É criada então a Fing’rs Europe.




No Brasil, a Fing’rs foi o resultado da vontade do empresário Adriano Marcet entrar no comércio internacional. Através de uma pesquisa de campo analisou a oportunidade de mercado do produto, cuja cultura era pouco desenvolvida. Em 1999, Adriano Marcet vai ao encontro de Len Indelicatto e George Carroll, nos EUA, fala sobre o mercado brasileiro e seu potencial de crescimento e propõe virar distribuidor exclusivo dos produtos Fing’rs no país. Em 2001, é criada a Fing’rs do Brasil Ltda, de onde Adriano passa a ser sócio. O alto custo de importação e a necessidade de tornar o produto acessível no mercado brasileiro e sul-americano fazem com que a Fing’rs do Brasil implante, em 2008, uma fábrica própria em São Paulo, adequando melhor o produto ao seu mercado consumidor.

Percebendo uma demanda não atendida, a Fing’rs Brasil criou uma área de capacitação profissional. Diante da procura dos profissionais por aprendizado técnico, em 2006 foi criado o primeiro centro técnico no Rio de Janeiro. Com o sucesso atingido, foi criado em 2008 o Instituto Fing’rs, especializado na formação de profissionais e na prestação de serviços para o cliente final. Primeiro do setor no país, o Instituto forma profissionais de unhas com o domínio de técnicas avançadas disseminadas nos EUA e Europa. O Instituto funciona também como um centro de pesquisa e desenvolvimento, sempre de olho nas tendências do mercado e nos hábitos de consumo e estilo de vida dos consumidores.



A Fing’rs trabalha para inovar, crescer e consolidar sua posição como líder mundial em unhas postiças, proporcionando bem-estar e beleza para aumentar a auto-estima feminina. Esse é o estilo “Beleza Sempre”.


Twitter: @fingrsbrasil



 
2leep.com

0 comentando...: