A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

12

Verão com havaianas



 O verão começou em dezembro. Mas é só agora, que as chuvas cessaram e o sol começou a brilhar com força, que a estação começa de verdade. E nesse calor tropical, não queremos pensar em outra coisa que não sejam biquínis e roupas frescas. E, desde sempre, o grande companheiro de praia dos brasileiros – seja no Leblon, seja em Jurerê Internacional – é o chinelo. De preferência,  as havaianas.



O internacionalmente famoso ‘flip-flop’ de borracha, tem espaço democrático no armário dos brasileiros nessa época do ano. E ele vai além da praia. Usado com vestidos longos, para compor um look mais brejeiro, e te acompanhar naquele barzinho a noite. Com bermudas de alfaiataria, para um homem mais cool e moderno. As Havaianas são atemporais. E, com um truque de estilo deixam qualquer pessoa descolada.


Caiçarismo moderno.


Hoje eu estou aqui
Venha conferir minha entrevista no Blogs de moda Ce.
Quero comentários !

2leep.com

12 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro havaianas e não troco por nenhuma outra marca.
Òtimo dia
Beijos

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Adoroooo!
Minha irmã tem esse verdinha estampada, uma graçaaaa...e eu ganhei um apink e cinka, mas ao todo , tenho quatro pares!
Tenho uma amiga que presenteia todo mundo aqui (eu e meus filhotes) com Havaianas por saber do meu amor por elas...rs
Beijinhos...

pinkworld disse... [Responder Recadinho!]

Adoro havaianas, tenho coleção!!! Uso pr todo canto... acho muito prática!!! A do meu xodó agora é a de caveirinhas com pink que brilham no escuro!!! bjk

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Ai jane que linda, adorei a entrevista viu.das havaianas gosto das estilizadas são tão fofas.
bjbj

Simone disse... [Responder Recadinho!]

Adoro havaianas ;)

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Luanna disse... [Responder Recadinho!]

havaianas ninguem resiste ne..deixa qualquer look incrivel!!:)
amei sua entrevista no blog de moda ce!!!!arrasou!


bjss

Mirza Braga disse... [Responder Recadinho!]

AMO Havaianas... por mim andava só com elas.. hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

=D

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Acho lindinhas!
Beijo!

Camilla disse... [Responder Recadinho!]

Simplesmente adoro Havainas! :)

Bisous

Taissa disse... [Responder Recadinho!]

Adoro chinelos, se pudesse, só usaria eles!! heeh
Beijoss

Aurélia Mattos disse... [Responder Recadinho!]

Adoro! tenho varias cores. bjs

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Menina eu não sou muito de sair por aí de havaianas não, essa moda não pegou em mim. Às vezes vou ao supermercado, mas só... Agora que acho lindas, isso eu acho. Bjs!!!