A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

4

Resultado do sorteio Maji bolsas e acessórios

O kit lindo de corações


Apesar de 33 comentários, apenas 12 deles eram válidos,quem fez sua inscrição com perfil indisponível e não reside em Fortaleza foi considerado inválido.

Incrições válidas:
01 - Adelane
02 - Karla Dote
03 - Fernanda Lemos
04 - Lorena
05 - Tatiele
06 - Fernanda Rocha
07 - Camila Rocha
08 - Cynthia
09 - Jéssica Viegas
10 - Brenda Christina
11 - Joyce Costa
12 - Camila Cruz

  

E a sortuda foi:






Parabéns !!!!!!!!!
2leep.com

4 comentando...:

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns para a sortuda!!!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Oi Flor, que pena que eu não ganhei

Parabéns pra vencedora, Bjos !!!

Mirza Braga disse... [Responder Recadinho!]

paaaarabééénsssss.... uhuulll ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/MirzaBraga

Beijoooooo...

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Mentiiiiiira que eu ganhei, ai que tudo, tô super feliz e ansiosa. Hahaha.
Louca pra receber meu prêmio!
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br