A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

3

Comprinhas

Cuidar da pele é bom demais e essencial também.Comprei essa duplinha e estou adorando.Nunca tinha usado nada dessa marca.O gel limpa sem deixar a pele com a sensação de esticada e o tônico sem álcool é super cheiroso e eficaz.Uso um ácido à noite(Vitacid)e ao longo do dia apenas protetor solar antienvelhecimento com fator 30(Ansolar) e preciso de produtos que não ressequem minha pele,que é normal.Antes de comprar essa dupla havia usado outros produtos e o resultado deixava a desejar,até encontrá-los.Recomendo!E vocês estão usando que produtos pra cuidar da pele?

2leep.com

3 comentando...:

NaT disse... [Responder Recadinho!]

Mto interessante! Ja usei umas makes dessa marca!
bjs

Aline Oliveira disse... [Responder Recadinho!]

só conheço a linha de make up, que é muito boa.

silvia disse... [Responder Recadinho!]

Oi!
Não conheço essa marca, sou de Portugal, acho que aqui não tem...
Eu uso Avène, porque tenho a pele muito oleosa, mas sensível ao mesmo tempo, pois infelizmente tomo muita medicação que estraga e irrita.
Uso um gel e um tónico também, da mesma linha, não irritam os olhos, estou satisfeita com eles.
Muito gosto em ler o seu blog.
Beijos