Atualizações por email

Encontre aqui

Carregando...

A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Visitantes recentes

10

VOGUE alemã!

Já que a Jane sugeriu postar aqui a noticia também, então aí vai! :)
Acho que algumas de vocês já estão sabendo que ontem no site da revista VOGUE alemã foi publicada uma foto minha numa matéria falando sobre casacos e saias para o outono europeu. Se ainda não viu, cliquei aqui pra ver o artigo todo: VOGUE.COM
Claro que eu fiquei muuito feliz, vocês podem imaginar né?
Em breve eles vão publicar também uma entrevista comigo, junto com algumas fotos de looks que a jornalista da revista pediu pra enviar.
Há um mês atrás essa jornalista entrou em contato comigo através do meu lookbook e blog, convidando para participar desse projeto em parceria da VOGUE com o LOOKBOOK.nu.
Como eu já disse no meu blog, o mais legal disso tudo é poder estar representando o Brasil ao lado de tantas meninas estilosas e que sempre foram uma inspiração pra mim! ♥



Alguns looks do meu lookbook:













Para quem quiser ver mais fotos é só dar uma passadinha no meu lookbook: Lookbook
Ou podem também visitar o meu Flickr! ;)

Espero que gostem...
beijos meninas! ;*
Li.
2leep.com

10 comentando...:

Carlinha disse... [Responder Recadinho!]

lindaaaa

fiquei super feliz qdo vi no seu blog

chikéeeeerrimaaa

kkkk

Elisa Avelar disse... [Responder Recadinho!]

Elegantérrima, rs.
Menina, o meu vestido clamou por um saltinho pela manhã. Fui com uma peep toe caramelo pela manhãmas quando vim almoçar com as pequenas... coloquei a rasteirinha e voltei assim para o trabalho, porque hoje eu não precisava sair.
MAs concordo e gostei muito do toque,
Obrigada, Um beijo,

Jana disse... [Responder Recadinho!]

Q lindaaa!!! Adoreeei!!!
Bjinhos!!!

Ana disse... [Responder Recadinho!]

Que linda! E parabéns hahahah

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Que bom que postou,vc merece tem muito estilo e pode sim nos representar com os gringos.
bj

Márcia disse... [Responder Recadinho!]

caraaaa, que tudo d eperfeito essa noticia hein? adoreeei! :)
e esse seu cabelo, eu adoro! :)

expresso moda disse... [Responder Recadinho!]

Adorei os looks e esse convite...parabéns!


bjs!

modalovers disse... [Responder Recadinho!]

Ai que tudo! ahazou! heim.. eu estava pensando em fazer um lookbook.nu, vi que tem um código que precisa ter.. são vocês que já tem um que fornecem ou não? haha beijo!

Bel Rocha disse... [Responder Recadinho!]

AMEI o look blusa turquesa e saia de cintura alta com lacinho preta! De babar...
Beijoss

Daniele Assis disse... [Responder Recadinho!]

Parabéns linda, você merece!!!!