A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

9

Nude total!

O nude não fica bom apenas combinado com outras cores, ele fica ótimo também total:
As famosas provam essa teoria:

E essas blogueiras também:


Nicole
Aposte no nude total!
2leep.com

9 comentando...:

Marcele disse... [Responder Recadinho!]

Acho bem legal o loojkd todo nude também.

esse da Ni, ta bem 'bonequinha'!

linda!

beijos!

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o look da Carla,ela usa looks que fazem meu estilo.
bj

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

Adoro! A seleção que vc fez está linda!

Marcele disse... [Responder Recadinho!]

Cara de mau né Carlinha???
me acabei de rir com seu comentário!
^^

iuhaiuhaiuha

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

É isso aí! I love nude! :P

Márcia Dias disse... [Responder Recadinho!]

morenas ficam bem de nude?
;*

Marcele disse... [Responder Recadinho!]

Meu beeem,
acho que os cafagestes são paixão nacional, viu?!
tb tenhjo a maior queda por eles..
triste fim o nosso..
¬¬

iuahiuhaiuahuiha

Carlinha Salgueiro disse... [Responder Recadinho!]

Foi bom que descobri com esta moda que tenho um monte de nude no armário, to na tendência há anos e agora fico com cara de mudérna!
Beijos!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Todas as mulheres ficam bem com look nude desde que a tonalidade fique bem com tom de pele, do moreno a pele palida.