A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

20

É só o sol aparecer...

Que os longos voltam com tudo!!!

Carla, Pri
Cada um mais lindo que o outro!
2leep.com

20 comentando...:

Jéssica Flores disse... [Responder Recadinho!]

adoro vestido longãoooo!

beijos

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Olha a Pri, linda! Vestido longo é um charme. Bjos

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Adoro vestidos longos, mas não consigo usar. Eu sou baixinha e acho que vou sumir no meio de tanto pano...

Bjossss

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

que lindas!!!!!!

lila pink disse... [Responder Recadinho!]

Opaaaa... q otimooo, masss aq como é sempre verão nunka deixei de usaros mues hsuahsuhau, apesar de poukos ... bjaooooooooooooo

Ana Paula disse... [Responder Recadinho!]

são lindos!

Renata Iannarelli disse... [Responder Recadinho!]

Ai, que bom, tÔ aqui de novo, meninas! Obrigadíssima!
Bj

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Olá!! Sou nova por aqui e não conheçia este blog! Um arraso!!! Amei.
Abraços,

www.marchenoir-mode.blogspot.com

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adoro longo,os leves e estampados são a cara do verão.Esse modelo que a Pri está usando é show!
bjs

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

Adoro longo,os leves e estampados são a cara do verão.Esse modelo que a Pri está usando é show!
bjs

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas!
Adorei me ver aqui também! hehehe
Amo longos!
Beijos!

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

Que luxo!!!
Adorei o da Eneida...!!!!


Bjus,flor!!!

Julia disse... [Responder Recadinho!]

nao gosto de usar. acho que é pq sou mto redonda hahahaha

Nicole Bernardes disse... [Responder Recadinho!]

Um mais lindo que o outro mesmo, difícil eleger um preferido!
Todas arrasaram!

Cibele disse... [Responder Recadinho!]

adoro usar vestido longo+rasteirinha...na minha opiniao fica bom..hehe
=D
esse que a Pri ta usando é show.

NaT disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aqui!! Adorei!!!
Longos são mto confortaveis e praticos para o verrao! Adoooro!

Bjs

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

longuinhos é oq hááá!! recadinho pra jane, pq eu nunca sei onde deixar comentário pra ela.. ehiehiue. jane, obrigada viu flor?? adorei lhe conhecer pessoalmente!! bjooo ;**

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

Adoro aparecer por aqui! ^^

Fabiana disse... [Responder Recadinho!]

ehhh, são todos lindos...
vestidos longos são lindos, adoro, apesar de nao ter nenhum... hahaha
bjoooss meninas

Shakira disse... [Responder Recadinho!]

amei estes vestido.algu'em tem um g ou gg para vender?veja o meu blog e participe da CAMPANHA DA AMIZADE. ME SIGA QUE EU TE SIGO VAMOS FORMAR UMA REDE DE AMIZADE.ME SIGA QUE EU TE SIGO!!!!http://shoppingdashakira.blogspot.com