A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

13

Cores nos pés!!!

Amei!

Ctrl C + Ctrl V!!!!
2leep.com

13 comentando...:

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas! Eu tenho um scarpin amarelo que eu adorooo tbm! :)
=*

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

adoro sapatos coloridoss

Lu Oliveira disse... [Responder Recadinho!]

Menina, eu preciso dar uma colorida nos meus pés com urgência!

Huahuahuah!

Xero!

Sté disse... [Responder Recadinho!]

faltou a Natii..ela tem uma sapatilha amarela liinda
bjkkk

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

tem selinhu pra ti lah no lboggg

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

As cores vieram com tudo nesta estação e está todo mundo se adaptando. Esta idéia de colocar cores nos pés eu acho fantástica. Tmabém adoro sapatos coloridos. São o charme do visual.
Abraços,

marchenoir-mode.blogspot.com

Luci Marçal disse... [Responder Recadinho!]

Nada melhor e mais verão que sapatos coloridos, dá uma alegrada no visual!
um bjim querida!

Mayara disse... [Responder Recadinho!]

Um luxo só!! :***

De Mattos disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha, tem selinho pra vc lá no meu blog!
Bj!

andrea - vanguarda disse... [Responder Recadinho!]

oi,
Só faltou o meu verde!
abraços e bom fim de semana

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

Estou organizando um amigo secreto entre as blogueiras da terrinha

gostaria de participar?

se a resposta for sim, me mande um email de confirmação (carlacolumbia@yahoo.com.br) que te mando como resposta local e data do evento ok?

mil beijos

Japa disse... [Responder Recadinho!]

Adooooooooooooro cor nos pés, aliás a maioria dos meus sapatos são coloridos, tive que me forçar a comprar uma sandália preta!

E as blogueiras das fotos são um luxo!

Beijo,
Japa

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

lo que yo queria, gracias